Xiaomi Car volta a ser visto, desta vez em plena rua

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Car, também conhecido como Xiaomi MS11, será o primeiro carro elétrico da fabricante chinesa. Com apresentação prevista para 2024, o automóvel tem andado em testes ao longo das últimas semanas.

Como partilhamos neste artigo, o Xiaomi MS11 foi visto num vídeo em pista, ainda naturalmente camuflado. Desta vez foram partilhadas mais duas fotografias do veículo, só que estaria a fazer testes de estrada.

xiaomi car ms11

Xiaomi Car volta a dar nas vistas... camuflado

As imagens em questão foram partilhadas pelo blogger de carros Chang Yan na rede social Weibo, onde este afirma tratar-se do primeiro automóvel da Xiaomi. Como seria de esperar, este ainda aparece camuflado.

Na última reunião com os investidores, Lu Weibing, diretor-geral da Xiaomi, terá afirmado que a produção do carro da Xiaomi estaria a progredir sem problemas e teria entrado numa fase avançada de pesquisa e desenvolvimento.

xiaomi car ms11

Xiaomi Car deve ser apresentado no primeiro semestre de 2024

Durante este verão e inverno serão realizados mais testes, pelo que é natural que vejamos mais fotografias do veículo nestes meios. A marca pretende lançar o Xiaomi MS11 durante o primeiro semestre de 2024.

É bom realçar que este será um lançamento apenas para o mercado chinês, pelo menos numa fase inicial. Como faz em muitos dos seus produtos, a marca deve privilegiar o mercado interno, e só depois lançar o veículo além-fronteiras.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.