OPPO Find N3 trará uma evolução significativa aos dobráveis da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O OPPO Find N3 protagonizará a nova geração de smartphones dobráveis da empresa chinesa. Este será um dispositivo com uma qualidade acima da média que elevará esta gama de produtos da empresa chinesa para um novo patamar de excelência.

Segundo os mais recentes rumores, o OPPO Find N3 será, sem dúvida, o melhor dobrável alguma vez desenvolvido pela marca. Trará várias tecnologias de topo, nomeadamente câmaras de elevado nível e carregamento sem fios.

OPPO Find N3 será fortemente inspirado na linha Find X6

Um novo rumor proveniente da rede social chinesa Weibo afirma que o próximo dobrável da OPPO trará várias semelhanças com os OPPO Find X6. Importa notar que esta é a principal linha de topos de gama da empresa, onde esta coloca as melhores tecnologias ao seu dispor.

OPPO Find N3

Com efeito, o OPPO Find N3 deverá destacar-se em áreas importantes como design, autonomia, qualidade das câmaras e do ecrã. Em suma, um produto premium, capaz de rivalizar com qualquer modelo de gama alta, nomeadamente os excelentes dobráveis da Samsung.

A fonte acrescenta que, quando observado o segmento de dispositivos dobráveis, as câmaras do Find N3 irão destacar-se. Bem sabemos que este é um departamento que habitualmente não apresenta as melhores tecnologias do mercado, mas isso poderá mudar com o próximo dobrável da OPPO.

Outro ponto interessante será a adição da tecnologia de carregamento sem fios ao Find N3. Não será uma estreia no mercado de smartphones dobráveis, mas será o primeiro do género da OPPO a contar com tal tecnologia.

Segundo os rumores, o OPPO Find N3 apresentará uma câmara com uma lente principal de 50 MP com OIS. A seu lado estará uma lente grande angular de 48 MP e uma telefoto de 64 MP. Já a sua câmara frontal será de 32 MP.

O seu ecrã principal irá aumentar para as 8 polegadas com resolução 2268 x 2440 pixels e o exterior contará agora com uma diagonal de 6,5 polegadas FHD+. Ambos contarão com uma taxa de atualização de 120 Hz.

Importa ainda notar a presença do processador Snapdragon 8 Gen 2, 16 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento. A sua bateria terá uma célula de 4805 mAh com carregamento SuperVOOC a 80 W.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.