Xiaomi com câmara dupla no seu próximo smartphone?

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já teve dias mais risonhos, a marca perdeu o seu lugar no top 5 mundial de construtoras mobile, e saiu oficialmente do Brasil, um local onde na minha opinião a marca poderia triunfar. Mas a marca não desiste de voltar às luzes da ribalta e estamos à espera de um ou mais smartphones sejam apresentados já no próximo dia 27 de setembro, e seria esperado que a marca nos apresenta-se a versão melhorada do seu Mi5, o Mi5 S.

Mas com o aproximar deste dia a Xiaomi revelou um teaser que nos leva a querer que o próximo smartphone a ser apresentado irá contar com um módulo dual câmara. Anteriormente surgiram rumores de que o Mi5 S iria contar com uma câmara traseira de 16MP, e também já tivemos oportunidade de ver fotos em que o smartphone apenas nos presenteia com uma câmara.

Posto isto tudo leva a querer que o próximo smartphone da marca a albergar duas câmaras traseiras será o novo phablet da marca, o Mi Note S, que na minha opinião não poderia vir em melhor altura já que virá combater diretamente com os explosivos Note 7 que dificilmente irão conquistar de novo a confiança dos clientes.

Esta é uma ótima oportunidade que a Xiaomi tem para triunfar, mas é óbvio que a marca nunca irá ter um impacto tão grande como marcas como a Samsung, Apple ou até mesmo Huawei já que não estão estabelecidos oficialmente fora do mercado ocidental, assim sendo os seus terminais são apenas admirados pelos entusiastas da tecnologia. Provavelmente nos próximos dias irão surgir novas fugas de informação e cá estaremos nós para te trazer as noticias em primeira mão!

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S7 e S7 edge com melhoramentos na atualização Android 7.0 Nougat

Samsung Galaxy C9 cai em leak com ecrã de 6″ polegadas

Edward Snowden arrasa a política de privacidade empregue no Google Allo