Xiaomi Buds 3 são oficiais: auriculares Bluetooth baratos com cancelamento de ruído

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi teve um evento em cheio esta terça-feira. Divulgou as novidades da MIUI 13, apresentou os smartphones Xiaomi 12 e o smartwatch Xiaomi Watch S1, e houve tempo para algo mais.

Já bem perto do final do evento, a fabricante divulgou todos os pormenores dos seus novos auriculares Bluetooth. Dão pelo nome de Xiaomi Buds 3 (Xiaomi True Wireless Earbuds 3), e apostam na qualidade sonora e cancelamento de ruído por baixo preço.

Xiaomi True Wireless Earbuds 3

Xiaomi True Wireless Earbuds 3 cancelam até 40dB de ruído

Estes contam com um design muito semelhante ao dos AirPods Pro, com uma haste e as clássicas almofadas de silicone para maior isolamento. Contam com três níveis cancelamento ativo de ruído, e a Xiaomi afirma que podem chegar aos 40dB. Em sentido contrário, terão modo de transparência para ouvires o que te rodeia.

Segundo a Xiaomi, estes auriculares Bluetooth contam com som “HiFi”, que lhes deve conferir áudio com qualidade acima da média. Mas isso é algo que só poderemos conferir em uso real.

Xiaomi True Wireless Earbuds 3

Ao nível da autonomia, também não vais ficar desiludido. Os auriculares prometem até 7 horas de autonomia, extensíveis até 32 horas com o estojo de carregamento. Este estojo de carregamento conta com carregamento via USB-C.

É bom realçar que contam com certificação IP55, garantindo proteção contra suor e salpicos. Cada auricular pesa apenas 4,6 gramas, e o estojo de carregamento pesa 52 gramas.

Preços e disponibilidade dos Xiaomi True Wireless Earbuds 3

Os Xiaomi True Wireless Earbuds 3, tal como os restantes produtos apresentados neste evento, foram lançados apenas na China. No país de origem custarão 499 iuanes (69 euros), e estarão disponíveis em preto e branco.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.