Xiaomi Bluetooth Air 2S: auriculares True Wireless recebem grande atualização!

António Guimarães
1 comentário

Os Xiaomi Bluetooth Air 2S são os auriculares mais premium da Xiaomi. Os mesmos tem um formato bastante parecido com os AirPods da Apple e tem um preço a rondar os 80 euros. De acordo com uma publicação na rede social chinesa Weibo, os auriculares vão ter uma nova versão, no mercado asiático.

gsfgd

A nova versão mantém algumas das características das versões anteriores como o carregamento da caixa sem fios por tecnologia Qi. Adicionalmente, a caixa dos Xiaomi Air 2S possui uma entrada contemporânea USB-C. De acordo com a Xiaomi, uma hora à carga é o suficiente para carregar a caixa por completo.

Melhorias dos Xiaomi Bluetooth Air 2S

  • Suporte para 7 comandos de voz (apenas disponível em chinês com o sistema Xiao AI)
  • Optimizações para os smartphones Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e K30 Pro
  • Corrige bugs de ligação Bluetooth
  • Corrige bugs no iPhone onde só se ouvia um auricular
  • Correção de erros nos toques
  • Correção de reprodução automática errática

Uma das melhorias mais relevantes dos Xiaomi Bluetooth Air 2S é a remoção do sistema de ligação "Master and Slave" onde o auricular direito liga-se ao esquerdo e este ao smartphone. Assim sendo, os Air 2S passam ambos a ligar-se ao telemóvel, garantindo que não há problemas de conexão perdida.

Adicionalmente, significa que o utilizador pode utilizar apenas um dos auriculares de forma isolada. Apenas esta pequena melhoria na individualidade dos auriculares faz uma grande diferença na sua utilização diária e é uma mudança bem-vinda.

Caso queiras ver mais auriculares True Wireless, vê a nossa lista dos melhores que podes comprar em 2020.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.