Os Xiaomi Bluetooth Air 2S são os auriculares mais premium da Xiaomi. Os mesmos tem um formato bastante parecido com os AirPods da Apple e tem um preço a rondar os 80 euros. De acordo com uma publicação na rede social chinesa Weibo, os auriculares vão ter uma nova versão, no mercado asiático.
A nova versão mantém algumas das características das versões anteriores como o carregamento da caixa sem fios por tecnologia Qi. Adicionalmente, a caixa dos Xiaomi Air 2S possui uma entrada contemporânea USB-C. De acordo com a Xiaomi, uma hora à carga é o suficiente para carregar a caixa por completo.
Melhorias dos Xiaomi Bluetooth Air 2S
- Suporte para 7 comandos de voz (apenas disponível em chinês com o sistema Xiao AI)
- Optimizações para os smartphones Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e K30 Pro
- Corrige bugs de ligação Bluetooth
- Corrige bugs no iPhone onde só se ouvia um auricular
- Correção de erros nos toques
- Correção de reprodução automática errática
Uma das melhorias mais relevantes dos Xiaomi Bluetooth Air 2S é a remoção do sistema de ligação "Master and Slave" onde o auricular direito liga-se ao esquerdo e este ao smartphone. Assim sendo, os Air 2S passam ambos a ligar-se ao telemóvel, garantindo que não há problemas de conexão perdida.
Adicionalmente, significa que o utilizador pode utilizar apenas um dos auriculares de forma isolada. Apenas esta pequena melhoria na individualidade dos auriculares faz uma grande diferença na sua utilização diária e é uma mudança bem-vinda.
Caso queiras ver mais auriculares True Wireless, vê a nossa lista dos melhores que podes comprar em 2020.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Black Shark 3 à venda na Europa. Preço fantástico e especificações de sonho
- Xiaomi confirma no site oficial o seu próximo smartphone de baixo-custo
- Xiaomi MI Mix 4 a caminho? CEO da Xiaomi revela o seu smartphone favorito