Xiaomi Black Shark 2 vai chegar com uma bateria perfeita para eSports

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi está a preparar-se para apresentar o seu terceiro smartphone gaming, o Xiaomi Black Shark 2. Agora, ficámos a saber através do próprio CEO que o novo smartphone chegará com uma bateria surpreendente autonomia, apresentando até mais 60% de performance quando comparado com o seu antecessor.

Numa altura em que as fabricante precisam de explorar todos os pequenos detalhes para fazer os seus smartphones gaming aliciantes, certamente que a bateria é um dos segmentos mais importantes. Afinal de contas, quando mais longa puder ser uma sessão de jogo sem necessitar de carregamento, melhor!

O CEO da marca revelou que esta considerável melhoria foi alcançada através da otimização do sistema químico da bateria, aliado a melhorias no algoritmo de carregamento. Além disso, confirmou ainda que chegará também com a tecnologia Liquid Cooling 3.0, de forma a garantir que o smartphone não entra em sobre-aquecimento.

Xiaomi Black Shark 2 vai oferecer uma autonomia única no segmento gaming

Durante as últimas semanas começaram a surgir várias informações sobre este novo smartphone. Mais especificamente, a sua aparição em duas plataformas de testes de performance acabaram por revelar alguns detalhes das suas especificações.

Os resultados de performance no AnTuTu confirmaram a presença do potente processador Qualcomm Snapdragon 855, apoiado por 8GB de RAM e 128GB de memória interna. No entanto, outro teste realizado no GeekBench confirmou também a existência de uma variante com 12GB de memória RAM.

Ficou também confirmado que o terceiro smartphone gaming da Xiaomi irá voltar a apresentar um ecrã com resolução Full HD+, o que deverá ajudar a manter o seu preço bastante aliciante.

Por fim, surgiram informações também da sua certificação pela 3C, onde ficou revelado o suporte para carregamento rápido a 27W. Relembro que este é o mesmo tipo de carregamento introduzido com o Xiaomi Mi 9.

Com a sua apresentação oficial agendada para o dia 18 de março, já não precisamos de esperar muito mais tempo para saber todas as informações sobre o Xiaomi Black Shark 2. Relembro que neste dia, a fabricante irá também apresentar o Redmi Note 7 Pro na China, que deverá trazer algumas surpresas.

Editores 4gnews recomendam:

  • CEO da Xiaomi fala de "inexperiência" no que toca ao stock do Xiaomi Mi 9
  • Esta smartband não é a Xiaomi Mi Band 3 mas custa menos de 7.5€
  • Xiaomi pergunta aos utilizadores o que melhoravam na MIUI e dá-se mal!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.