Depois de terem sido apresentado os dois "novos gigantes" do mundo dos smartphones gaming — Lenovo Legion e ASUS ROG Phone 3 — agora é a vez da Xiaomi apresentar a sua nova aposta neste mercado cada vez mais competitivo. Agora, foi confirmado na rede social chinesa Weibo que o novo Black Shark 3S será apresentado ainda antes do final do mês, no dia 31 de julho.
Ao contrário do que aconteceu com o modelo atual, a nova versão vai chegar "sozinha", não tendo uma variante "Pro". No entanto, isso não significa que o Black Shark 3S será uma desilusão, muito pelo contrário. A Xiaomi tem seguido uma estratégia assustadora de lançar dezenas de smartphones uns atrás dos outros, mas desta forma, irá focar-se apenas num único modelo.
Xiaomi Black Shark 3S continua a ser um mistério!
Apesar de estarmos muito perto da sua apresentação oficial, são muitos os detalhes sobre o Black Shark 3S que são ainda um verdadeiro mistério. No entanto, já foram reveladas algumas das suas especificações, deixando no ar a promessa de se poder tornar um dos mais populares smartphones gaming da atualidade.
De acordo com as várias informações que já circularam na internet, o Xiaomi Black Shark 3S chegará com um ecrã de 7,1" polegadas com uma resolução QHD+. Foi também confirmado hoje oficialmente que chegará com suporte para uma taxa de atualização de 120Hz, uma excelente evolução quando comparado com o seu antecessor.
Para garantir uma performance de alto rendimento, obviamente que estará presente o novo processador Qualcomm Snapdragon 865+, o mais potente chip da atualidade. Um dos pontos mais importantes nestes smartphones além das sua performance é a capacidade da sua bateria.
Com uma bateria de 5,000mAh, acredita-se que o Black Shark 3S irá estrear uma nova tecnologia de carregamento da Xiaomi. O modelo atual chegou com um carregamento de 65W, mas a Xiaomi já apresentou a sua nova tecnologia de 120W, sendo possível que venha a estrear no novo modelo.
No segmento fotográfico, o Black Shark 3S vai chegar com uma tripla câmara traseira, composta por um sensor principal de 64MP, secundário de 13MP (ultrawide) e um terceiro de 5MP (macro).
Ainda não foi confirmado por imagens oficiais, mas tudo indica que o seu design não irá receber grandes alterações.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Black Shark 3S não seguirá as pisadas do Black Shark 3
- Xiaomi Mi Band 5 vs. Mi Band 4: seis razões para trocar
- Xiaomi anuncia aspirador portátil que qualquer um pode comprar