Xiaomi Black Shark 3 terá bateria impressionante! Tanto em capacidade, como em carregamento

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Black Shark 3 será o terceiro smartphone gaming fabricado pela subsidiária da Xiaomi e, tudo indica que poderá apresentar-se como um dos melhores smartphones deste segmento alguma vez fabricados.

Depois de várias informações sobre as suas especificações terem circulado na forma de rumores e leaks, agora surgiram algumas impressionantes indicações sobre a capacidade da sua bateria.

De acordo com um dos executivos da marca, o grande objetivo é conseguir alcançar o equilíbrio perfeito entre capacidade e velocidade de carregamento. No entanto, no que respeita ao Black Shark 3, parece que significa o máximo possível em ambos os "departamentos".

Black Shark 3 poderá chegar com uma imponente bateria de 5,000mAh

Uma nova publicação na rede social chinesa Weibo indicou que o Black Shark 3 poderá chegar com uma impressionante bateria de 5,000mAh, com suporte para carregamento rápido a 65W. Esta seria uma das mais impressionantes combinações, permitindo ao utilizador carregar completamente a bateria em apenas 38 minutos.

Considerando que este é um smartphone desenvolvido a pensar na performance em vídeo jogos, uma bateria com estas capacidades vai ser perfeita, permitindo longas sessões de jogo e um carregamento extremamente rápido. Além disso, a marca implementou também um design com dissipação de calor otimizada, de forma a melhorar mais ainda toda a sua performance.

Além das longas sessões de jogo, existem ainda mais alguns fatores que levaram à aposta numa bateria tão grande. Com suporte para redes 5G, o consumo de energia do smartphone aumenta consideravelmente. Além disso, o Black Shark 3 deverá chegar com um ecrã com resolução 2K e taxa de atualização de 120Hz, o que vai aumentar também o nível de consumo de energia.

Alegadas especificações do Xiaomi Black Shark 3

  • Ecrã AMOLED com resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • 16GB de RAM
  • 256/512GB de memória interna
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 5,000mAh com carregamento rápido a 65W
  • Android 10

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi K30 Pro (Xiaomi Mi 10T Pro) pode corrigir a grande falha do Xiaomi Mi 10
  • Mesmo sem MWC Huawei vai apresentar o seu segundo smartphone dobrável, Huawei Mate Xs
  • Smartphones da Sony podem ter os dias contados! Entende
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.