O Black Shark 3 será o terceiro smartphone gaming fabricado pela subsidiária da Xiaomi e, tudo indica que poderá apresentar-se como um dos melhores smartphones deste segmento alguma vez fabricados.
Depois de várias informações sobre as suas especificações terem circulado na forma de rumores e leaks, agora surgiram algumas impressionantes indicações sobre a capacidade da sua bateria.
De acordo com um dos executivos da marca, o grande objetivo é conseguir alcançar o equilíbrio perfeito entre capacidade e velocidade de carregamento. No entanto, no que respeita ao Black Shark 3, parece que significa o máximo possível em ambos os "departamentos".
Black Shark 3 poderá chegar com uma imponente bateria de 5,000mAh
Uma nova publicação na rede social chinesa Weibo indicou que o Black Shark 3 poderá chegar com uma impressionante bateria de 5,000mAh, com suporte para carregamento rápido a 65W. Esta seria uma das mais impressionantes combinações, permitindo ao utilizador carregar completamente a bateria em apenas 38 minutos.
Considerando que este é um smartphone desenvolvido a pensar na performance em vídeo jogos, uma bateria com estas capacidades vai ser perfeita, permitindo longas sessões de jogo e um carregamento extremamente rápido. Além disso, a marca implementou também um design com dissipação de calor otimizada, de forma a melhorar mais ainda toda a sua performance.
Além das longas sessões de jogo, existem ainda mais alguns fatores que levaram à aposta numa bateria tão grande. Com suporte para redes 5G, o consumo de energia do smartphone aumenta consideravelmente. Além disso, o Black Shark 3 deverá chegar com um ecrã com resolução 2K e taxa de atualização de 120Hz, o que vai aumentar também o nível de consumo de energia.
Alegadas especificações do Xiaomi Black Shark 3
- Ecrã AMOLED com resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120Hz
- Processador Qualcomm Snapdragon 865
- 16GB de RAM
- 256/512GB de memória interna
- Leitor de impressão digital no ecrã
- Bateria de 5,000mAh com carregamento rápido a 65W
- Android 10
Editores 4gnews recomendam:
- Redmi K30 Pro (Xiaomi Mi 10T Pro) pode corrigir a grande falha do Xiaomi Mi 10
- Mesmo sem MWC Huawei vai apresentar o seu segundo smartphone dobrável, Huawei Mate Xs
- Smartphones da Sony podem ter os dias contados! Entende