Xiaomi Black Shark 3 rebenta com a performance do Xiaomi Mi 10 Pro e iQOO 3!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante a última semana vimos o ranking da popular plataforma de testes de performance — AnTuTu — sofrer diversas alterações no seu lugar de maior destaque. Depois do Realme X50 Pro ter sido o primeiro a ultrapassar oficialmente a marca dos 600,000 pontos, demorou apenas alguns dias para surgirem imagens de testes onde o Xiaomi Mi 10 Pro conseguiu alcançar os 610 mil pontos.

O feito impressionante do Mi 10 Pro não foi um caso isolado durante muito tempo, sendo seguido rapidamente pelo iQOO 3 que ficou apenas a cerca de 100 pontos do seu rival. Agora, o ainda por apresentar Xiaomi Black Shark 3 parece ter batido todos os recordes e conquistado uma vantagem bastante confortável.

Xiaomi Black Shark 3 é o smartphone Android mais potente da atualidade

É verdade que os testes de performance nestas plataformas podem ser muitas vezes enganadores, pelo menos no que respeita à performance dos smartphones no dia a dia. No entanto, são formas bastante práticas de podermos classificar e comparar a capacidade de processamento de um smartphone.

Assim sendo, ao conseguir alcançar uma pontuação de quase 621 mil pontos no AnTuTu, o Xiaomi Black Shark 3 passou a apresentar-se como o mais potente Android da atualidade. O mais provável é que não se consiga manter durante muito tempo no topo desta lista, mas não deixa de ser um feito importante para este smartphone gaming.

Com a sua apresentação oficial agendada para o dia 3 de março, tudo indica que este poderá apresentar-se como a "máquina perfeita" para qualquer amante de vídeo-jogos.

Alegadas especificações do Xiaomi Black Shark 3

  • Ecrã AMOLED com resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • 16GB de RAM
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 65W

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança novo rato e teclado Elite com preço inacreditável!
  • Redmi K30 Pro vai atrair consumidores insatisfeitos com o Xiaomi Mi 10
  • Xiaomi Mi 10 Pro tem um novo rival na plataforma AnTuTu
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.