Xiaomi Black Shark: A versão 2019 está em desenvolvimento!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é das empresas com crescimento mais rápido no mercado. A empresa chinesa tem um pouco de tudo no seu catálogo de gadgets.

Nesse sentido o ano passado a Xiaomi decidiu apostar no recente mercado de smartphones gaming, ao ponto de criar a sua marca dedicada. Black Shark é o nome da marca e do smartphone feito para jogos mobile.

O Black Shark é um smartphone de 6 polegada com 8GB de RAM e um Snapdragon 845. Contudo, de acordo com o Gizchina, a versão de 2019 está para breve.

CEO das marcas conversam em rede social sobre o Black Shark 2019

A famosa rede social Weibo é uma espécie de Twitter para a China. O CEO da Xiaomi Lei Jun lançou uma publicação pertinente. Perguntou o que é esperado pelas pessoas em relação ao Black Shark.

Em segundo lugar, o CEO da Black Shark re-publicou a mensagem de Jun adicionando palavras suas. O mesmo afirma que apenas se passaram 9 meses desde o lançamento do smartphone gaming e que 2019 representa uma nova jornada para a equipa sem parar.

Assim, podemos verificar que esta pequena interacção não é mais que uma jogada publicitária para indicar que iremos ter uma versão 2019 do Black Shark. A verdade é que o primeiro modelo foi lançado por volta de Março/Abril. Será que ainda vamos a tempo de ver novidades?

Embora não se saiba nada sobre possíveis especificações podemos facilmente assumir algumas. Certamente que o Black Shark 2019 terá 10 ou mesmo 12GB de RAM e o mais recente Snapdragon 855. Seria conveniente possuir uma bateria maior pois a primeira de 4000 mAh não se provou suficiente para o segmento gaming mobile.

Editores 4gnews recomendam:

Será este misterioso telemóvel o Xiaomi Mi 9? Parece que sim!

Google Play Store tem uma nova atualização! Download APK aqui

Não acredites em tudo que vês! Este não é o Huawei P30 Pro

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.