Xiaomi Black Shark 2 Pro recebe nova variante com ainda mais memória!

Vitor Urbano
Comentar

O Black Shark 2 Pro é o mais recente smartphone gaming lançado pela Xiaomi, conseguindo alcançar uma grande popularidade graças à sua impressionante relação preço/qualidade. Agora, uma nova variante deverá conseguir conquistar ainda mais utilizadores, oferencendo um agradável aumento na sua memória.

Desde que foi apresentado no dia 30 de julho, o Xiaomi Black Shark 2 Pro foi disponibilizado com duas opções no que respeita à sua memória interna: 128GB e 256GB. A nova variante passa a oferecer uma terceira opção, com um total de 512GB.

Xiaomi Black Shark 2 Pro

Especificações do Xiaomi Black Shark 2 Pro

  • Ecrã Super AMOLED de 6,39" polegadas com resolução Full HD+ e formato 19,5:9
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • Até 12GB de memória RAM
  • Até 512GB de memória interna
  • Dupla câmara traseira: 48MP (Sony IMX586) + 12MP (telefoto, 2x zoom ótico)
  • Câmara frontal de 20 megapixels
  • Bateria de 4,000mAh com suporte para carregamento rápido a 27W
  • Android Pie

Ainda que não ofereça tantas características dedicadas aos amantes dos vídeo jogos, como muitos dos seus rivais, o Black Shark 2 Pro consegue garantir uma performance de alto nível, mantendo um preço bastante competitivo.

Com um total de 12GB de memória RAM e 512GB de memória interna, a nova variante foi oficializada com um preço de aproximadamente €510. Para o que este smartphone tem para oferecer, este parece ser um preço muito justo que vai certamente conquistar muitos utilizadores.

Quanto à sua possível disponibilidade para os mercados europeus, ainda não foram reveladas nenhumas informações oficiais. Ainda assim, caso se venha a verificar, é de esperar que o seu preço acabe por sofrer uma ligeira inflação. Espera-se também que esse aumento no preço se verifique quando a nova variante ficar disponível nas habituais lojas online.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.