Xiaomi Black Shark 2 Pro prepara-se para receber versões mais económicas

Carlos Oliveira
Comentar

O Xiaomi Black Shark 2 Pro foi apresentado esta semana e é um dos smartphones Android mais poderosos do momento. Mas se julgas não necessitar de tanto poder, a chinesa irá, em breve, oferecer variantes do equipamento com menos RAM.

A agência reguladora do mercado chinês TENAA recebeu novas variantes do Xiaomi Black Shark 2 Pro. Desta feita, este equipamento apresentou-se com 6GB ou 8GB de RAM e ainda uma nova versão com 512GB de memória interna.

Xiaooi Black Shark 2 Pro

Xiaomi Black Shark 2 Pro receberá variantes com 6GB ou 8GB de RAM

O Xiaomi Black Shark 2 Pro foi apresentado com duas variantes: 12GB/128GB e 12GB/256GB. Mas se acreditas não necessitar de tanta RAM, estas duas novas versões serão ideais para ti.

Embora não tenham sido dados mais pormenores, é possível fazer algumas previsões para a aplicação destas novas configurações. Com efeito, espera-se que os 6GB de RAM sejam acompanhados por 128GB ou 256GB de armazenamento.

Já os 8GB de RAM deverão chegar acompanhados pelos 512GB de memória interna. Ademais, não podemos colocar de parte a possibilidade de uma versão com 12GB/512GB chegar ao mercado.

Com a introdução destas configurações no mercado, a Xiaomi poderá baixar ainda mais o preço do Black Shark 2 Pro. Atualmente, é possível comprar este smartphone por 390€ ou 455€, conforme a quantidade de memória interna que escolhas.

Especificações do Xiaomi Black Shark 2 Pro

  • Ecrã AMOLED de 6,39" polegadas com resolução Full HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • 12GB de memória RAM
  • Até 256GB de armazenamento
  • Dupla câmara traseira: 48MP (Sony IMX586) + 13MP (telescópica)
  • Câmara frontal de 20 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido a 27W
  • Android Pie

Este é um dos mais potentes smartphone presentes no mercado e não admira que seja direcionado ao segmento gaming. Neste nicho de mercado procuram-se propostas capazes de aguentar com elevados níveis de processamento sem grandes entraves.

É por isso que o Xiaomi Black Shark 2 Pro é um dos smartphones Android mais potentes do momento. Segundo os últimos testes na AnTuTu, este equipamento foi capaz de alcançar 456,571 pontos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.