Black Shark 2 apanhado na Geekbench com especificações potentes

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A segunda versão do Xiaomi Black Shark é esperado já em Abril. A empresa chinesa ainda não revelou detalhes oficiais das especificações.

No entanto, a plataforma de benchmarks Geekbench apanhou o suposto smartphone gaming. O Xiaomi Black Shark apareceu com o nome de código "blackshark AAA".

Nesse sentido, este equipamento traz algumas características que vão de encontro ao patamar onde se encontra. Afinal, um smartphone dedicado a jogos deve cumprir certos requisitos.

O Black Shark 2 conseguiu pontuações altas em dois testes distintos

Portanto o Black Shark 2 certamente chegará com o processador Snapdragon 855. Segundo a Geekbench o mesmo virá também acompanhado com 12 GB de memória RAM.

Estamos a falar de características adequadas a um smartphone gaming em 2019. Os testes na plataforma revelaram pontuações de 3,516 pontos em single-core e 11,413 pontos em multi-core.

Assim sendo, esta pontuação é ligeiramente superior à suposta versão de 8 GB. Este modelo do Black Shark 2 conseguiu 3,494 pontos e 11,149, respectivamente.

Restantes características incluem Android Pie de origem. Sendo um smartphone em 2019, é provável que posteriormente receba o vindouro Android Q.

Em relação à refrigeração do Black Shark 2, a empresa confirmou que o equipamento trará a tecnologia de arrefecimento chamada Liquid Cool 3.0. Estamos a viver em tempos onde até smartphones trazem arrefecimento líquido, aparentemente.

Em conclusão, o Xiaomi Black Shark 2 está em desenvolvimento rápido. Ainda há umas semanas a sua existência era uma incógnita e agora está confirmado o seu lançamento. Resta saber quando.

Editores 4gnews recomendam:

És contra o artigo 13? Eis o que tens de fazer… Agora!

Galaxy Fold ganha defeito no ecrã após certo número de dobras

Xiaomi ataca o novo Meizu Note 9, clone do Redmi Note 7 Pro

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.