A segunda versão do Xiaomi Black Shark é esperado já em Abril. A empresa chinesa ainda não revelou detalhes oficiais das especificações.
No entanto, a plataforma de benchmarks Geekbench apanhou o suposto smartphone gaming. O Xiaomi Black Shark apareceu com o nome de código "blackshark AAA".
Nesse sentido, este equipamento traz algumas características que vão de encontro ao patamar onde se encontra. Afinal, um smartphone dedicado a jogos deve cumprir certos requisitos.
O Black Shark 2 conseguiu pontuações altas em dois testes distintos
Portanto o Black Shark 2 certamente chegará com o processador Snapdragon 855. Segundo a Geekbench o mesmo virá também acompanhado com 12 GB de memória RAM.
Estamos a falar de características adequadas a um smartphone gaming em 2019. Os testes na plataforma revelaram pontuações de 3,516 pontos em single-core e 11,413 pontos em multi-core.
Assim sendo, esta pontuação é ligeiramente superior à suposta versão de 8 GB. Este modelo do Black Shark 2 conseguiu 3,494 pontos e 11,149, respectivamente.
Restantes características incluem Android Pie de origem. Sendo um smartphone em 2019, é provável que posteriormente receba o vindouro Android Q.
Em relação à refrigeração do Black Shark 2, a empresa confirmou que o equipamento trará a tecnologia de arrefecimento chamada Liquid Cool 3.0. Estamos a viver em tempos onde até smartphones trazem arrefecimento líquido, aparentemente.
Em conclusão, o Xiaomi Black Shark 2 está em desenvolvimento rápido. Ainda há umas semanas a sua existência era uma incógnita e agora está confirmado o seu lançamento. Resta saber quando.
Editores 4gnews recomendam:
És contra o artigo 13? Eis o que tens de fazer… Agora!
Galaxy Fold ganha defeito no ecrã após certo número de dobras
Xiaomi ataca o novo Meizu Note 9, clone do Redmi Note 7 Pro
Fonte