Xiaomi Black Shark 2 já tem data de apresentação oficial definida

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de vários rumores, é chegada a hora de sabermos quando é que o Xiaomi Black Shark 2 será apresentado. Com efeito, será no dia 18 de março que a empresa chinesa revelará o seu novo smartphone gaming.

A novidade foi dada na rede social chinesa Weibo. Para além da revelação desta data, a empresa confirmou o nome deste equipamento. Assim sendo, este será mesmo o Black Shark 2.

Em boa verdade, este será o terceiro equipamento que a sub-marca da Xiaomi irá desvendar. No entanto, este será verdadeiramente a sua segunda geração, visto que o Black Shark Helo é considerado apenas como uma versão melhorada do primeiro modelo.

Xiaomi Black Shark 2 será revelado dentro de poucos dias

Mesmo sem ter revelado muita coisa, há já um conjunto de dados que podemos dar como adquiridos. Não será certamente uma surpresa a inclusão do processador Snapdragon 855 neste Xiaomi Black Shark 2.

Ademais, este equipamento contará com, pelo menos, 8GB de RAM e 128GB de memória interna. Já o seu ecrã terá uma resolução de 2340 x 1080 pixels, embora não saibamos qual a sua diagonal. Estes dados foram todos confirmados com a passagem do smartphone pela plataforma AnTuTu.

Outro dado já confirmado deste Xiaomi Black Shark 2 é o seu novo sistema de refrigeração. Conhecido como Liquid Cooling 3.0, o seu propósito será manter o smartphone sempre o mais fresco possível.

Anteriormente surgiu também uma imagem que, alegadamente, retrata este equipamento. De acordo com ela, o Xiaomi Black Shark 2 chegará com algumas pequenas diferenças face ao seu antecessor. A mais notória é mesmo o posicionamento das suas câmaras traseiras, que agora estão dispostas verticalmente na lateral esquerda do smartphone.

Para além disso, o smartphone tem um acabamento mais espelhado. Tal indica-nos que este possa ser construído em vidro, o que potenciaria a inclusão de outras funcionalidades como o carregamento sem fios.

Tudo isto será aferido já na próxima semana, com a apresentação do Xiaomi Black Shark 2. Assim que esse momento aconteça poderás encontrar todos os pormenores no nosso site.

Editores 4gnews recomendam:

  • O smartphone dobrável da Xiaomi está mesmo a caminho!
  • Vivo quer elevar a fasquia com dupla câmara Pop-up!
  • O Gmail no Android acabou de ficar ainda mais inteligente

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.