Xiaomi Beard Trimmer 2: com USB Tipo-C e velocidades hipersónicas

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

O novo aparador de barba da Xiaomi oferece resistência à água e a lâmina regista 6.000 movimentos por minuto, uma autêntica velocidade hipersónica.

A marca anunciou também que a sua estação de carregamento Mi Power Bank Hypersonic vai ser posta à venda, após uma muito bem-sucedida campanha de crowdfunding.

Lâminas autoafiáveis com uma precisão de 0,5 mm no novo aparador de barba Xiaomi

O Beard Trimmer 2 oferece 40 configurações de comprimento e duas lâminas autoafiáveis de aço inoxidável que te garantem uma precisão de 0,5 milímetros. Por sua vez, as lâminas têm capacidade para fazer, nada mais nada menos, que 6000 movimentos por minuto.

O ecrã LED integrado dá-te conta do nível de bateria que tem autonomia para 90 minutos de funcionamento sem fios. Através da porta USB Tipo-C podes carregar o novo aparador na totalidade em 120 minutos. Mas se estiveres com pressa, uma carga de 12 minutos, oferece uma autonomia de cinco minutos sem fios, o que é ideal para alguns retoques.

O Xiaomi Beard Trimmer 2 traz consigo uma bolsa de transporte que contém um cabo de carregamento USB Tipo-C, uma escova de limpeza e dois pentes, um de 0,5 mm a 10 mm e outro de 10,5 mm a 20 mm. Já a classificação IPX7 confere-lhe resistência à água.

Estação de carregamento Xiaomi Mi Power Bank Hypersonic de 20.000 mAh

A marca anunciou também que vai colocar à venda a sua estação de carregamento Mi Power Bank Hypersonic que integra uma bateria de polímero de íon-lítio com capacidade de 20.000 mAh. Através da porta USB Tipo-C, pode oferecer uma velocidade de carregamento de 50 W enquanto que as duas portas USB Tipo-A tem uma saída de 15 W, em modo de ligação dupla.

De acordo com a Xiaomi, a estação Mi Power Bank Hypersonic consegue carregar rapidamente um portátil a 45 W e a bateria de 4.500 mAh de um smartphone em uma hora e cinco minutos.

Por sua vez, a nova estação Xiaomi carrega totalmente em três horas e 50 minutos, através do carregamento rápido de 45 W. Está ainda equipada com um modo de carregamento de baixa energia que pode ser acionado com um duplo toque no botão ligar/desligar.

Recorde-se de que a estação Mi Power Bank Hypersonic esteve envolvida numa campanha de crowfunding, cujos excelentes resultados levaram a marca a colocar este produto à venda no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt