Xiaomi POCO 31: especificações podem desiludir alguns utilizadores

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É já nesta quinta-feira que ficaremos a conhecer na íntegra o novo smartphone da marca independente da Xiaomi, o POCO C31. À semelhança do seu antecessor, o POCO C3, será um equipamento para o segmento de entrada.

A página de lançamento do terminal já está disponível, e as especificações reveladas podem desiludir alguns utilizadores. Isto porque, na ótica de quem espera evolução, pode aguardar sentado.

POCO C31 mantém design e processador do POCO C3

Tal como havíamos avançado, a primeira imagem do terminal divulgada pela POCO mostra o mesmo design do antecessor. Isto significa que teremos uma margem inferior ligeiramente pronunciada, e uma notch em forma de gota.

Agora ficamos a saber que o terminal será equipado o com o processador MediaTek Helio G35 e 4 GB de RAM. Recorde-se que este era o mesmo processador que encontrávamos no POCO C3.

Uma das grandes novidades do novo terminal será introdução de um sensor de impressões digitais, que o antecessor não tinha. Além disso também terá desbloqueio facial, dando mais opções aos consumidores.

É assim esperado com um painel de 6,53” polegadas com resolução HD+. A câmara frontal será de 5MP, e a traseira de 13MP, acompanhada de sensores de macro e de profundidade de 2MP.

A bateria será um dos grandes pontos de venda do terminal. Ao que tudo indica serão 5000mAh com carregamento de 10W. Mas a POCO promete uma vida de bateria 25% maior, e durável além dos 1000 ciclos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi 10 em promoção! Campanha de lançamento por tempo limitado
  • Amazfit GTR 3 e GTS 3: novos smartwatch já têm data de apresentação
  • Este Xiaomi tem das melhores câmaras do mundo, mas há um senão
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.