Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Band 8 com preço imperdível em oferta flash

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Dentro de todas as suas promoções, a Amazon Espanha tem as ofertas flash que fornecem descontos imperdíveis, mas por um tempo limitado. Agora, a Band 8 da Xiaomi está com um preço inferior a 35 € numa oferta flash que não podes perder.

Xiaomi Band 8

Xiaomi Band 8

Ecrã: AMOLED de 1,62 polegadas

Resolução: 490x192 pixéis

Taxa de atualização: 60 Hz

Autonomia: De até 16 dias

Desporto: 150 modos

Saúde: Monitorização de batimento cardíaco, níveis de oxigénio no sangue, qualidade do sono, níveis de stress

Pequena, elegante e confortável. Assim pode ser descrita a Smart Band 8 da Xiaomi que fornece também resistência à água 5ATM. Pequena em tamanho, mas gigante em autonomia. A sua bateria de 190 mAh fornece autonomia para de até 16 dias, em utilização moderada.

Conta com tecnologia Bluetooth 5.1 LE e é compatível com smartphones Android 6 ou posterior e iOS 12 ou superior, abrangendo assim uma enorme quantidade e variedade de modelos suportáveis.

Outros argumentos de compra incluem os 150 modos de desporto incluídos. Mais: a Smart Band 8 fornece também informações sobre as calorias queimadas, alterações na frequência cardíaca, duração dos treinos, entre outros dados relevantes para a prática de atividade física.

Nas funcionalidades de saúde, monitoriza o batimento cardíaco, os níveis de oxigénio no sangue, o período de descanso (sono) e também os níveis de stress diários. Emite também um alerta se deteta alguma anomalia nestes parâmetros de saúde e bem-estar.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt