Xiaomi apresenta rato gaming barato que vais querer no teu setup

Bruno Coelho
Comentar

Encontrar produtos baratos e de qualidade para melhorar um setup gaming nem sempre é fácil. Mas a Xiaomi já nos mostrou por várias vezes que preço e qualidade são duas características que podem facilmente andar de mãos dadas.

Como noticia o site chinês ITHome, a fabricante chinesa acaba de colocar o Xiaomi Gaming Mouse Lite na sua plataforma de crowdfunding Youpin. E o preço deste produto é simplesmente irresistível.

Xiaomi Gaming Mouse Lite

Xiaomi Gaming Mouse Lite em crowdfunding por apenas 14 euros

Durante este período, estará disponível na plataforma por apenas 99 iuanes (14 euros). Posteriormente, a marca já revelou que terá um preço recomendado de 129 iuanes (18 euros) quando aterrar no mercado.

Este Xiaomi Gaming Mouse Lite conta com sensor ótico Pixart 3327 de até 6200 DPI. Promete que os ajustes poderão ir desde os 300, 400, 800, 1600 e 6200 DPI. Além disso, dispõe de velocidade de movimento de até 220" polegadas por segundo. Pesa apenas 72 gramas.

Xiaomi Gaming Mouse Lite

Conta com um tempo de resposta de 1 milissegundo, e trata-se obviamente de um rato com fio. Segundo a marca, a sua linha RGB que podemos ver ao fundo poderá ter a cor facilmente alterada com uma combinação das teclas do próprio rato.

O Xiaomi Gaming Mouse Lite será colocado na plataforma de crowdfunding na China entre 12 de 19 de janeiro, pelos referidos 14 euros. Posteriormente será colocado à venda no país pelo equivalente a 18 euros.

Por enquanto não se sabe quando poderá ser lançado de forma oficial globalmente, mas em breve devemos encontrá-lo para compra em lojas como o AliExpress e semelhantes.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.