Xiaomi apresenta oficialmente o novo Redmi 3S Plus como um exclusivo Indiano

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Se assistisses à nossa última LivePodcast, ou se a UMi Plus vende 64 mil unidades na pré-venda

Isto para alguns até pode ser uma coisa boa, mas para os que gostam de ver coisas novas começa a tornar-se demasiado repetitivo. Pois bem, a apelidada "Apple Chinesa" voltou a repetir a proeza.

O novo Xiaomi Redmi 3S Plus foi agora apresentado oficialmente como que uma versão dedicada ao mercado Indiano do Redmi 3S. Isto porque o equipamento, tanto a nível estético como a nível de especificações, é uma cópia exata do modelo apresentado em junho passado.

Com efeito, este Xiaomi Redmi 3S Plus possui um ecrã de 5 polegadas HD, processador Snapdragon 430, 2GB de RAM e 32GB de RAM. Aqui é onde existe de facto alguma diferença relativamente ao Redmi 3S, pois este possui ainda uma variante com 3GB de RAM, algo que não acontece com o Redmi 3S Plus.

Continuando com as especificações do novo Redmi 3S Plus, este possui ainda uma câmara principal de 13MP e uma frontal de 5MP, uma bateria de 4100mAh, sensor de impressões digitais na traseira e Android 6.0 Marshamallow.

Ora este equipamento, em termos de comercialização, será um eclusivo de uma loja física Indiana, quebrando assim o padrão de vendas online que tem sido levado a cabo pela Xiaomi, o que não significa que as habituais lojas online não consigam deitar a mão a este equipamento. Em termos monetários, o Xiaomi Redmi 3S Plus custará qualquer coisa como 140€.

Talvez queiras ver:

LeEco vende meio milhão de LeEco Le Pro 3 em 15 segundos

Nokia D1C passa na Geekbench com Android 7.0

BQ Aquaris U: o evento e a chegada a Portugal dos novos BQ’s

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.