xiaomi top copy

Eu juro que tentei ficar acordado até ao lançamento, mas era 3h da manhã e já não aguentava mais. Por isso, como os miúdos no dia de Natal, quando acordei fui ver quais foram os presentes que a Xiaomi nos deixou neste evento. Vamos falar deles todos aqui na 4GNews, por isso fica atento para o que vamos escrevendo nestes #chinaaopoder.

   

Primeiramente o Xiaomi MI Note, a “Apple Chinesa” cada vez mais se consegue afastar deste nome e começa a fazer coisas extraordinárias este novo MI Note é a prova disso.

O terminal oferece uma qualidade de construção fabulosa e anseio o momento de fazer um unboxing deste menino. O Mi Note conta com um ecrã de 5,7″ polegadas FHD protegido por um curvo Gorilla Glass 3 e laterais de metal. Quando olhamos para o coração do smartphone vemos um processador Qualcomm Snapdragon 801 a correr 2.5 GHz, com gráfica Adreno 330 e 3GB de RAM.

O novo gadget da Xiaomi oferece a possibilidade de utilizar Dual-SIM ambos com 4G o que é garantidamente avassalador para os terminais Dual, relativamente à câmara, vemos uma Sony de 13 MPX com f/2.0 e estabilização óptica, câmara frontal de 4Mpx. Estas brutas especificações são nos suportadas por uma bateria de 3000mAh com a possibilidade de rápido carregamento.

Vê o Drop test deste Xiaomi Mi Note! 

Tudo isto virá por 318 Euros ( com cambio direto) o modelo de 16 GB e 387 € o modelo de 64 GB. Como referi estes são preços diretos e sem qualquer tipo de taxas que podem posteriormente ser adicionadas.

Este Xiaomi MI Note dá-nos então uma nova forma de ver as coisas, com um terminal #chinaaopoder por um preço ao que tudo indica super vantajoso para aquilo que o terminal nos oferece.

Talvez queiras ver:

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.