Xiaomi apresenta nova câmara de vigilância que vais querer em casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi expandiu o seu alcance global ao lançar a sua inovadora câmara de de vigilância exterior CW400 no site internacional. Este movimento segue o lançamento bem-sucedido do produto no mercado doméstico no ano passado. A introdução da câmara de segurança noutros mercados globais realça o compromisso da empresa em fornecer soluções de segurança doméstica avançadas além das fronteiras da China.

Equipada com uma antena dupla de alto alcance, a Xiaomi Outdoor Camera CW400 foi desenhada para transmissões estáveis a longas distâncias. Esta câmara de segurança apresenta um sensor de 4MP com abertura f/1.6, assegurando uma saída de imagem 2,5K que promete clareza de imagem em diversas condições de iluminação.

xiaomi

Xiaomi Outdoor Camera CW400 com resolução máxima de 2560 por 1400p

A câmara oferece uma resolução de 2560 x 1440p, que não só alarga o alcance da transmissão, mas também melhora a penetração, garantindo imagens claras independentemente dos obstáculos físicos. Além disso, a configuração integrada de antena dupla de alto ganho minimiza os problemas de transmissão de dados, mantendo uma conexão estável.

Um dos destaques da CW400 é a sua capacidade de fornecer visão noturna a cores completas em condições de baixa luz, graças às suas duas luzes infravermelhas e duas brancas. A câmara é hábil a capturar detalhes mesmo em ambientes com iluminação fraca, uma característica vital para a segurança durante todo o dia.

Xiaomi Outdoor Camera CW400 tem certificação IP66

A vasta cobertura de área é assegurada com ângulos de visualização horizontal de 360 graus e vertical de 160 graus, deixando pouco espaço para pontos cegos. A certificação IP66 da câmara testemunha a sua resistência ao pó e proteção à prova de água, qualidades essenciais para um desempenho duradouro em espaços exteriores.

xiaomi

As funcionalidades inteligentes não terminam aqui. A Xiaomi incorporou redução de ruído inteligente e um raio de gravação de som de 15 metros. Além disso, a deteção humana AI, avisos de som e luz, fotografia com timelapse e armazenamento em nuvem para backup de armazenamento local são recursos que colocam a CW400 acima de uma câmara de segurança convencional.

Enquanto os entusiastas de tecnologia e os utilizadores preocupados com a segurança em todo o mundo podem esperar a chegada desta câmara avançada, a data de lançamento global ainda é um mistério. No entanto, na China, a câmara já está disponível por um preço acessível de 299 iuanes, equivalente a aproximadamente 38 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.