No início deste mês, a Xiaomi lançou, no mercado chinês, o modelo Redmi K60 Ultra que está equipado com hardware poderoso.
Agora, a marca vai mais longe e acaba de anunciar que este modelo vai ter direito a quatro anos de atualizações no sistema operativo e cinco anos nos parâmetros de segurança.
Redmi K60 Ultra é o primeiro modelo da marca com quatro anos de atualizações de software
Numa conferência de imprensa realizada na China, no início deste mês, a Xiaomi lançou nesse mercado o novo e poderoso Redmi K60 Ultra. O modelo chegou como um dos smartphones melhor artilhados no que respeita a hardware, mas a marca também quer inovar no software.
Por essa razão, este é o primeiro smartphone da Xiaomi que vai ter direito a quatro anos de grandes atualizações no sistema operativo e a cinco anos de upgrades na segurança. Recorde-se que o Redmi K60 Ultra será ainda um dos primeiros modelos da marca a receber a nova interface MIUI 15.
Estas são boas notícias para os seguidores da marca que esperam, há já algum tempo, que a Xiaomi iguale algumas das suas rivais no número de grandes atualizações para os seus dispositivos. Com este anúncio, o Redmi K60 Ultra torna-se o primeiro smartphone Xiaomi a receber atualizações de software durante quatro anos.
Para já, o modelo Redmi é um exclusivo do mercado chinês. Mas vários rumores sugerem que este modelo será comercializado, a nível global, sob a designação comercial Xiaomi 13T Pro.
Também de acordo com os rumores divulgados até ao momento, no dia 1 de setembro, a Xiaomi irá lançar nos mercados de todo o mundo o novo smartphone 13T Pro.
Talvez na sua apresentação, a marca chinesa responda aos desejos dos seus seguidores globais e aplique a mesma política de quatro anos de grandes atualizações ao Xiaomi 13T Pro.
Editores 4gnews recomendam: