Xiaomi anuncia 3 frigoríficos inteligentes que vais querer ter em casa!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi vai continuar a sua linha de eletrodomésticos bem sucedidos com o lançamento de 3 frigoríficos da gama MIJIA no mercado chinês. Todos os frigoríficos são inteligentes com opções entre uma, duas e três portas. Os preços começam nos 115 euros e vão até 379 euros (convertidos da moeda chinesa). Desta forma, a Xiaomi passa a ter 4 modelos de frigoríficos da gama MIJIA.

  • Frigorífico MIJIA de duas portas com capacidade de 160L
  • Frigorífico MIJIA de três portas com capacidade de 210L
  • Frigorífico MIJIA de uma porta com capacidade de 483L
  • Frigorífico MIJIA de portas cruzadas com capacidade de 486L

Todos os frigoríficos Xiaomi MIJIA tem as gavetas construídas em vidro temperado, bem como os habituais LEDs internos para iluminação. Adicionalmente, as suas fontes de alimentação conseguem trabalhar com diferentes voltagens, evitando avarias em casos de falta ou picos energéticos.

Os modelos mais dispendiosos possuem um painel frontal que pode ser utilizado para regular definições como temperatura. O regulador serve para o frigorífico e também para o congelador, cujas temperaturas podem ser reguladas em separado.

Como seria de esperar, os frigoríficos são inteligentes, onde os modelos topo de gama podem ser controlados por voz com a assistente Xiao AI. Assim sendo, estes frigoríficos são o ideal para qualquer entusiasta da marca que queira decorar a sua casa.

Xiaomi também lançou fogão elétrico

Colocado em financiamento em 2018, a Xiaomi lançou recentemente o OCooker Multipurpose Electric Cooker. Este é um fogão elétrico com um valor de 26 euros. O equipamento possui 7 modos de cozinhar diferentes, possui retenção de calor para que a comida se mantenha quente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Televisões Xiaomi continuam a dominar o maior mercado do mundo!
  • Xiaomi vai lançar novo computador portátil, e só lhe falta uma maçã
  • Xiaomi lança nova Smart TV de 43" polegadas com design e preço de sonho!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.