Xiaomi Amazfit Zepp E está a chegar. Estas são as imagens oficiais do smartwatch

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A marca parceira da Xiaomi – a Huami – prepara-se para brindar o mercado com um novo smartwatch. Este dá pelo nome de Amazfit Zepp E, e a marca já começou a promovê-lo nas redes sociais.

Este apresenta-se com um design circular, como podes ver pelas imagens partilhadas pela marca. E está a ser promovido como um equipamento destinado para desporto e fitness.

No seu design circular, saltam à vista as margens curvas. Nas imagens promocionais partilhadas pela fabricante são também destacadas a monitorização de sono e a espessura do equipamento.

Este faz-nos imediatamente lembrar o Mi Watch Color, como comprovam as imagens de quando foi certificado pela FCC. Aí foi confirmado o painel AMOLED e um corpo com resistência à água de até 5ATM (até 50 metros).

Espera-se que o equipamento chegue com sensor de SpO2 – para monitorização de oxigénio no sangue. Além disso, contará com os habituais sensores de batimentos cardíacos e GPS.

Este é um produto que levanta curiosidade e, como quase sempre acontece, será lançado primeiramente na China. Isto significa que só daqui a algum tempo saberemos se vai ser estar disponível globalmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Ultra: vídeo mostra todos os segredos do smartphone
  • Xiaomi Mi TV Stick ou Xiaomi Mi Box S: qual o melhor para ti
  • Xiaomi lança nova lanterna multi-funções com um preço que vais gostar!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.