Xiaomi Amazfit T-Rex: nova linha de produtos chega já no dia 1 de janeiro!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Amazfit é a fornecedora exclusiva de dispositivos wearable para a Xiaomi, e conseguiu ao longo dos anos conquistar uma popularidade incrível com os vários produtos que tem lançado. Recentemente, ficámos a saber que estão a planear o lançamento dos seus primeiros earphones wireless durante a CES 2020.

Agora, a fabricante confirmou oficialmente que irá realizar um evento na China, já no primeiro dia de 2020. Este evento será dedicado ao lançamento de uma nova linha de produtos apelidada Amazfit T-Rex. Infelizmente, não foram reveladas nenhumas informações sobre o tipo de produtos que serão apresentados.

Tudo indica que os produtos apresentados durante o evento do dia 1 de janeiro, acabem por ser apresentados globalmente durante a presença da Amazfit na CES 2020 no dia 7 de janeiro.

Amazfit TWS Earbuds vão chegar com funcionalidade única!

Ainda que as informações sejam escassas no que respeita a estes novos earphones sem fios, um dos executivos da marca já confirmou que chegarão com suporte para sensor biométrico. Ou seja, os primeiros earphones da Amazfit vão conseguir monitorizar os teus batimentos cardíacos.

Esta é uma funcionalidade pouco comum neste tipo de wearable, mas que poderá ser extremamente útil durante qualquer tipo de atividade física.

Além disso, ficou também confirmado o suporte para cancelamento de ruído e isolamento sonoro. Estas são funcionalidades que estão presentes apenas em produtos que se encontram numa faixa de preço mais elevada, aumentando a curiosidade sobre o possível preço dos Amafit TWS Earbuds.

Novo wearable mistério será revelado a 1 de janeiro

O mesmo executivo revelou ainda que durante a presença na CES, irão revelar um novo segmento de produtos que estará relacionado com calçado, mas que não será um par de ténis. Considerando que revelaram oficialmente a chegada da linha de produtos T-Rex, espera-se que apresentem diversos produtos relacionados com atividade física e saúde.

A Amazfit já nos habituou a produtos de grande qualidade, com funcionalidades inovadoras a um preço bastante acessível. Por isso, será interessante ficar a saber quais os preços que irão praticar nesta nova linha de produtos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança nova versão do Mi Watch em formato clássico
  • Xiaomi Amazfit Bip S. Vem aí o sucessor do adorado Amazfit Bip (vídeo)
  • Xiaomi Amazfit GTR Lite: smartwatch à venda na Gearbest antes do lançamento oficial
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.