Xiaomi Amazfit Neo é oficial: smartwatch barato com design retro

Bruno Coelho
2 comentários

Se estás à procura de um smartwatch simples e com design retro – a fazer lembrar os clássicos da Casio – o novo Xiaomi Amazfit Neo pode ser o produto para ti. E isto por um preço a rondar os 40€.

Este é um relógio inteligente com um ecrã de 1.2 polegadas. E tendo em conta que o seu ecrã apenas tem as cores branco e preto, está sempre ligado e a gastar muito pouco. Isto faz com que consiga alcançar 28 dias de autonomia em uso normal ou 37 usando-o apenas para ver as horas.

Xiaomi Amazfit Neo

Este conta com um sensor BioTracker PPG, que lhe permite medir os batimentos cardíacos 24 horas. E tal como seria de esperar, também neste consegues medir os teus passou ou monitorizar atividades desportivas, como natação, ciclismo ou corrida.

Xiaomi Amazfit Neo

Este conta com o sitema PAI, que avalia a tua atividade física. E tal como em produtos como a Mi Band 5, também aqui poderás monitorizar o teu sono. Podes contar com certificação de 5ATM – resistência à água até 50 metros de profundidade.

Xiaomi Amazfit Neo tem quatro botões físicos para navegação

Para navegar de forma simples no smartwatch, terás de usar os seus quatro botões físicos. Este equipamento não usa a Mi Fit, mas sim a app Zepp para que possas exponenciar as suas capacidades.

Xiaomi Amazfit Neo
Os quatro botões físicos do Xiaomi Amazfit Neo e as suas funções

Este é um smartwatch que em breve esperamos ver à venda em Portugal. Ter uma espécie de Casio com as funções de um smartwatch será algo que vai agradar aos amantes deste tipo de design.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.