Xiaomi Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 estão a chegar. Estes são os primeiros detalhes

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi lançou em conjunto com a sua parceira Amazfit dois smartwatches que estão no pulso de muitos utilizadores. O Amazfit GTS e Amazfit GTR foram um sucesso em 2019 e o seu legado já está a ser preparado.

De acordo com o que foi revelado pelo fórum GeekDoing, o lançamento destes dois smartwatches está cada vez mais perto. E a acompanhá-los estará um outro modelo chamado Amazfit Neo.

Curiosamente, o Amazfit GTR 2 aparece aqui com uma ligação ao nosso país, já que tem o nome de código “Lisbon”. Já o GTS 2 tem o nome de código “Newton”, e o Amazfit Neo é “Tokyo”.

Amazfit GTR 2
Nomes de código dos Xiaomi Amazift Neo, Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2 revelados pelo fórum GeekDoing

Ao que é indicado por esta publicação, o Amazfit GTS 2 terá suporte para várias assistentes virtuais. E é de esperar que chegue com melhores capacidades de monitorização de saúde e desportiva.

Por enquanto, estes são os escassos detalhes revelados sobre estes wearables. À medida que o seu lançamento se aproximar, vamos certamente ficar a conhecer mais detalhes sobre estes.

Amazfit GTR Amazfit GTS

De recordar que o Amazfit GTS tem um design quadrado bastante “sóbrio”, a fazer lembrar o Apple Watch. Já o Amazfit GTR tem um design redondo e é mais clássico. O Amazfit Neo pode chegar com a mesma linha de design do já lançado Amazfit Ares.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.