Xiaomi Amazfit Bip S. Vem aí o sucessor do adorado Amazfit Bip (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se finalmente para apresentar o sucessor do seu smartwatch de sucesso, Amazfit Bip. O relógio inteligente conhecido pela sua ótima bateria e ecrã perfeito para ser visto no exterior vai ser finalmente renovado.

Foi através do Facebook que a Huami – marca parceira da Xiaomi – revelou que está a chegar o Amazfit Bip S. E a sua apresentação vai ocorrer durante a CES 2020, já no início de janeiro.

Design do Amazfit Bip original parece manter-se

O pequeno vídeo teaser revela-nos que em termos de design não parece mudar grande coisa. Ou seja, podemos esperar o mesmo aspeto quadrangular que conquistou tantos utilizadores.

Aquilo que esperamos é ver o seu ecrã a ser melhor explorado. Isto porque se há algo que se pode criticar no Bip original são as suas margens pronunciadas, onde no fundo até vemos o logo da Amazfit.

À semelhança do que aconteceu com o Amazfit GTS, é notável no vídeo que o novo Bip S vai ter apenas um botão do lado direito. O que se espera é que este seja mesmo uma versão mais económica do GTS.

Lançamento será entre 7 e 10 de janeiro

O dia da sua apresentação não foi focado no vídeo nem na publicação. No entanto, a CES acontece em Las Vegas entre 7 e 10 de janeiro, pelo que este Bip S vai ser anunciado num dos quatro dias do evento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Amazfit GTR Lite: smartwatch à venda na Gearbest antes do lançamento oficial
  • Xiaomi aposta em smartwatch mais barato que a Mi Band 4
  • Amazfit lançará wireless earbuds para competir com os Xiaomi AirDots já em janeiro!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.