Xiaomi Amazfit Bip S vai ter bateria ainda melhor que o antecessor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A CES 2020 promete trazer grandes novidades no que ao segmento dos wearables diz respeito. No evento que ocorre em Las Vegas, serão lançados novos produtos Amazift, com grande destaque para o Bip S.

Este é o sucessor de um smartwatch de grande sucesso que teve como destaque o design quadrangular aliado a um preço competitivo, um ecrã de qualidade para visualização no exterior e uma bateria com autonomia para 45 dias.

Segundo um vídeo de promoção da página da Amazfit, o novo Bip S pode vai ainda mais além em termos de bateria. “Mais poderoso e com uma autonomia de bateria ultra-longa. O Amazfit Bip S vale a pena a espera”, pode ler-se na publicação.

De recordar que os fãs do Amazfit Bip original esperam há muito por um sucessor à altura do smartwatch lançado sob o selo de qualidade da Xiaomi. Isto porque soluções como o Amazfit GTS ou o Mi Watch não agradaram tanto aos utilizadores.

Com mais de dois anos, o Amazfit Bip ainda hoje é um smartwatch que facilmente se pode aconselhar. Com um preço que ronda os 50-70 euros (dependendo da loja), oferece GPS, e permite ao utilizador ter o ecrã sempre ligado sem que haja sacrifício na sua autonomia.

Amazfit Bip S deve manter o design de sucesso

Em termos de design, o vídeo confirma-nos que a Huami (marca parceira da Xiaomi e produtora da linha Amazfit), não deve mexer muito. No entanto, esta fala-nos de um dispositivo mais poderosos e ainda com mais bateria. Tudo isto combinado com um menor peso. Ficamos ansiosos por 7 de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Amazfit T-Rex: nova linha de produtos chega já no dia 1 de janeiro!
  • Xiaomi Amazfit GTR Lite: smartwatch à venda na Gearbest antes do lançamento oficial
  • Apple é processada por uma das melhores funcionalidades do Apple Watch
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.