Xiaomi Amazfit Bip Lite 1S é oficial e tem uma autonomia que irá impressionar

Carlos Oliveira
2 comentários

Tal como prometido, a Xiaomi apresentou hoje mais um membro para o seu portefólio de wearables. O Amazfit Bip Lite 1S é a mais recente versão do seu popular smartwatch e um dos seus grandes trunfos será a sua autonomia.

O Xiaomi Amazfit Bip Lite 1S vem com uma bateria de 200mAh que será suficiente para uma autonomia de 30 dias de uso normal. No entanto, se não usares as suas funções de monitorização, NFC e Bluetooth poderás alcançar uns incríveis 80 dias com uma carga.

Amazfit Bip Lite 1S

Características do Xiaomi Amazfit Bip Lite 1S

  • Ecrã de 1.28 polegadas com resolução 176 x 176 pixels
  • Bateria de 200mAh
  • Certificação 5 ATM (submersão até 50 metros)
  • Sensor de batimentos cardíacos PPG
  • Acelerômetro
  • Sensor geomagnético
  • GPS + GLONASS
  • Bluetooth 4.2
  • NFC

Este Amazfit Bip Lite 1S tem linhas bastante semelhantes aos seus antecessores, nomeadamente o seu tradicional ecrã quadrado. Se procuras por algo refrescante e diferente, a Xiaomi tem outras opções que poderão ser mais apelativas para ti.

Em todo o caso, a linha Amazfit Bip sempre se destacou pelas suas funcionalidades aliadas a uma autonomia impressionante. Esse legado não foi esquecido e o Amazfit Bip Lite 1S consegue monitorizar 10 diferentes modalidades desportivas.

A saúde também não foi esquecida com a inclusão de um sensor de batimentos cardíacos. Graças a este componente, poderás analisar o batimento do teu coração durante 24 horas sem interrupções.

Amazfit Bip Lite 1S

A inclusão do GPS é muito importante para a prática desportiva, mas é óbvio que isso terá impacto na autonomia do gadget. A Xiaomi frisa que o uso constante do sistema de localização limita a autonomia deste smartwatch a apenas 22 horas.

Amazfit Bip Lite 1S tem um preço muito interessante para o que oferece

Este novo gadget foi apresentado com um valor que ronda os 51€. Este preço não foge muito daquilo que os seus irmãos costumam oferecer, porém, é importante notar que este é o preço divulgado para a China.

Ainda não se sabe se o Xiaomi Amazfit Bip Lite 1S virá para os mercados internacionais. Em todo o caso, é provável que surja nas habituais lojas online oriundas da China em breve.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.