Xiaomi Amazfit Ares. Vê as primeiras imagens em uso real do smartwatch

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta terça-feira a Xiaomi e a Huami adicionaram mais um elemento à sua linha de wearables. O Amazfit Ares é o novo smartwatch que chega com um propósito desportivo e um preço convidativo de 64€ (no mercado chinês).

A página Xiaomishka já divulgou as primeiras imagens do relógio inteligente depois de o tirar da caixa. E este parece chegar com robustez suficiente para aguentar as atividades desportivas mais duras.

O formato do relógio faz-nos lembrar os clássicos da Casio. Com uma construção em policarbonato, o ecrã quadrado em vidro não é muito generoso, mas consegue mostrar-nos todas as informações importantes.

O equipamento conta com uma bateria de 200mAh que promete uma autonomia para até 14 dias com uso normal. Se o usares apenas em modo básico, a Xiaomi afirma que bateria pode chegar aos 90 dias.

Como certamente o vais comprar para desporto, é importante que saiba que este conta com 70 modalidades diferentes. Desde a clássica corrida, à natação e até ao zumba, nada ficará por medir neste smartwatch.

Conta com o sensor Biotracker PPG que te permite monitorizar os batimentos cardíacos 24 dias por dia. Além disso, podes contar com resistência à água de 5ATM (até 50 metros).

Preço e disponibilidade

O novo Amazfit Ares vai chegar à China por um preço de 64€ a 1 de junho. É de esperar que posteriormente o encontremos nas habituais lojas online, e em breve na Mi Store Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Amazfit Ares é oficial: novo smartwatch barato e com boa autonomia
  • Xiaomi Mi Band 5: lançamento é iminente, depois deste passo
  • Patente do relógio da Google promete revolucionar os smartwatches!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.