Xiaomi Amazfit Ares. Vê as primeiras imagens em uso real do smartwatch

Bruno Coelho
4 comentários

Esta terça-feira a Xiaomi e a Huami adicionaram mais um elemento à sua linha de wearables. O Amazfit Ares é o novo smartwatch que chega com um propósito desportivo e um preço convidativo de 64€ (no mercado chinês).

A página Xiaomishka já divulgou as primeiras imagens do relógio inteligente depois de o tirar da caixa. E este parece chegar com robustez suficiente para aguentar as atividades desportivas mais duras.

Xiaomi Amazfit Ares
Xiaomi Amazfit Ares. Crédito: Xiaomishka

O formato do relógio faz-nos lembrar os clássicos da Casio. Com uma construção em policarbonato, o ecrã quadrado em vidro não é muito generoso, mas consegue mostrar-nos todas as informações importantes.

O equipamento conta com uma bateria de 200mAh que promete uma autonomia para até 14 dias com uso normal. Se o usares apenas em modo básico, a Xiaomi afirma que bateria pode chegar aos 90 dias.

Xiaomi Amazfit Ares. Crédito: Xiaomishka
Xiaomi Amazfit Ares. Crédito: Xiaomishka

Como certamente o vais comprar para desporto, é importante que saiba que este conta com 70 modalidades diferentes. Desde a clássica corrida, à natação e até ao zumba, nada ficará por medir neste smartwatch.

Conta com o sensor Biotracker PPG que te permite monitorizar os batimentos cardíacos 24 dias por dia. Além disso, podes contar com resistência à água de 5ATM (até 50 metros).

Xiaomi Amazfit Ares. Crédito: Xiaomishka
Xiaomi Amazfit Ares. Crédito: Xiaomishka

Preço e disponibilidade

O novo Amazfit Ares vai chegar à China por um preço de 64€ a 1 de junho. É de esperar que posteriormente o encontremos nas habituais lojas online, e em breve na Mi Store Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.