Xiaomi Amazfit Ares já tem data de lançamento: um smartwatch que promete

Bruno Coelho
1 comentário

Vai ser já no próximo dia 19 de maio que vamos ficar a conhecer oficialmente mais um smartwatch da linha Amazfit. Trata-se do Amazfit Ares, concebido pela Huami, marca parceira da Xiaomi.

Embora ainda não se saibam todos os detalhes do relógio, a Huami partilhou uma imagem na rede social Weibo que nos mostra o seu design. Será um equipamento direcionado para desporto.

Xiaomi Amazfit Ares
Este é o Xiaomi Amazfit Ares

O seu aspeto é bastante robusto, pelo que deverá ser resistente para qualquer tarefa. Apresenta-se com um design quadrado, mas parece ter um ecrã muito pequeno (1.28 polegadas) em contraste com as margens pronunciadas.

Conta com VO2 Max, para que possas ter acesso ao teu nível aeróbico. Segundo a Huami, o relógio vai chegar com análises desportivas profissionais Firstbeat, pelo que poderás esperar algo muito detalhado se praticas desporto.

Xiaomi Amazfit Ares

Autonomia do Xiaomi Amazfit Ares deve chegar aos 13 dias

Ao que tudo indica, o relógio terá autonomia para 13 dias, graças a uma bateria de 200mAh. Como seria de esperar num produto deste género, terá resistência à água até 5ATM (50 metros).

O preço do Amazfit ainda é uma incógnita. Mas tendo em conta as suas características profissionais, não deves esperar que chegue por um valor abaixo os 100€. Dentro de poucos dias saberemos tudo sobre ele.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.