Xiaomi alcança números inacreditáveis nos wearables! (Xiaomi Mi Band é uma grande responsável)

Filipe Alves
Comentar

Segundo o mais recente relatório da IDC (analistas de mercado), a Xiaomi alcançou um número impressionante na venda de wearables com mais de 100 milhões de produtos vendidos nos últimos 5 anos.

Escusado será dizer que a Xiaomi Mi Band é uma das mais responsáveis por estas grandes vendas, contudo, não está sozinha. São muitos os wearables da marca que tem ganho um destaque positivo no mercado.

Xiaomi diversifica cada vez mais os seus wearables

Nos últimos tempos temos visto uma Xiaomi a trazer novos gadgets que estão a conquistar o mercado. Exemplo disso são os seus earphones. Tanto a Xiaomi como a Redmi os têm à venda e, seja de uma marca ou de outra, os produtos oferecem uma excelente qualidade para o preço.

Xiaomi earphones

A Xiaomi revelou os novos Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 na Europa com um preço apontado nos 79€. Um valor consideravelmente mais baixo que os concorrentes da Apple e Huawei. Sem falar dos modelos com um preço mais vantajoso que já podes comprar na loja oficial da Xiaomi.

Xiaomi Mi Band continua a ser a grande estrela

Xiaomi Mi Band 4

Contudo, não há nada que venda mais do que uma simples Mi Band. A Xiaomi Mi Band é perfeita para o preço que apresenta. Certamente por isso é que está apenas do Apple Watch como smartwatch (ou band) mais vendido no mundo.

A Xiaomi Mi Band é um gadget inteligente que te dá inúmeras funcionalidades por um preço aceitável e que a maior parte das pessoas podem comprar. Neste momento, a Xiaomi Mi Band 4 está a ser vendida na loja oficial da Xiaomi por 34,99€.

Em suma, espera-se que a Xiaomi continue a aumentar as vendas. Isto porque é uma das poucas fabricantes que continua a postar em gadgets com preços acessíveis com uma qualidade bem acima do normal. Esperemos apenas que a Xiaomi não vá pelo mesmo caminho dos smartphones onde o preço dos novos Mi 10 já não são assim tão convidativos.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.