Xiaomi alcança novo marco histórico no segundo maior mercado do mundo!

Vitor Urbano
Comentar

A Xiaomi continua a apostar no seu crescimento nos vários mercados europeus, mas é no segundo maior mercado do mundo — Índia — onde consegue manter um sucesso inacreditável.

Depois de se estabelecer como uma das marcas mais populares entre os utilizadores indianos, a fabricante chinesa continua a alcançar marcos históricos a cada mês que passa.

Numa altura em que se prepara para lançar o Xiaomi Redmi 7A, Manu Juma Jain — diretor da Xiaomi Índia — partilhou com os fãs da marca mais um grande feito. Desde março de 2017, a família "Redmi A" vendeu mais de 23,6 milhões de unidades.

Xiaomi 23 milhões índia

Redmi domina o segmento de smartphones até 100 dólares

Além desta meta surpreendente, Jain revelou ainda que atualmente, o Redmi 5A e 6A controlam 48% do segmento de mercado de smartphones entre os 75 e 100 dólares. Este é um facto muito importante para a marca, visto ser um dos segmentos mais competitivos na Índia.

Mas esse não é o único grande feito da fabricante neste mercado tão importante. Também os mais recentes smartphones da Redmi (K20 e K20 Pro) rapidamente se tornaram extremamente populares, esgotando o stock em poucas horas.

Xiaomi domina segundo maior mercado do mundo

Redmi 7A vai chegar destinado a grandes feitos

Estas revelações não surgem por acaso. A fabricante prepara-se para lançar o Redmi 7A muito em breve, querendo assim aumentar todo o hype, de forma a garantir o seu sucesso.

No entanto, considerando as suas especificações e funcionalidades avançadas, o sucesso parece estar garantido para o novo smartphone.

A Xiaomi espera que este smartphone consiga tornar-se no mais vendido do ano na Índia. Para isso, confirmou já que irá trazer grandes melhorias em comparação ao modelo lançado na China. No entanto, ainda não revelaram especificamente quais serão as novidades.

Especificações do Redmi 7A (China)

  • Ecrã LCD de 5,45" polegadas com resolução HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 439
  • 2GB/3GB de memória RAM
  • 16GB/32GB de memória interna
  • Câmara traseira de 13 megapixels
  • Câmara frontal de 5 megapixels
  • Entrada áudio Jack 3,5mm
  • Bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido
  • Android Pie (MIUI 9)
  • Preço: aproximadamente 100 €

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.