Xiaomi 14 Ultra surge em nova foto real

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É esperado que o Xiaomi 14 Ultra seja revelado já no próximo dia 25 de fevereiro, na véspera de abertura de portas da edição deste ano do Mobile World Congress.

Agora surgiu mais uma fotografia real do modelo que, apesar de estar desfocada exatamente no terminal Xiaomi 14 Ultra, consegue revelar o seu painel branco e o módulo circular que abriga a câmara traseira.

imagem real e desfocada do Xiaomi 14 Ultra
Imagem real, ainda que bastante desfocada, do Xiaomi 14 Ultra Crédito@Gizmochina

Na imagem vimos o Xiaomi 14 Ultra numa foto de grupo com alguns dos seus rivais mais diretos, entre os quais está o OPPO Find X7 Ultra. Ambos os modelos vão ter como sensor primário o recente Sony LYT-900 com uma polegada de tamanho e 50 megapixéis de resolução.

Vários rumores já avançaram que este sensor Sony no Xiaomi 14 Ultra terá também abertura variável e estabilização ótica da imagem.

Outras especificações esperadas no Xiaomi 14 Ultra

De acordo com informações já divulgadas, a configuração quádrupla de câmara traseira do Xiaomi 14 Ultra vai incluir, além do primário, sensores ultra grande angular, telefoto e periscópio, cada um com 50 megapixéis de resolução.

É também esperado que novo modelo fotográfico Xiaomi esteja equipado com um ecrã AMOLED com uma resolução 2K e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Chega a executar o novo HyperOS, baseado no sistema operativo Android 14, e integra o mais recente processador premium da Qualcomm, Snapdragon 8 Gen 3.

Outros rumores avançaram também que o modelo terá uma bateria de 5.300 mAh com suporte para carregamento rápido de 90 watts e carregamento sem fios de 80 watts.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt