Tal como fez nos últimos anos, a Xiaomi lançará novas versões dos seus smartphones topo de gama nos mercados globais na segunda metade de 2023. Estes serão os Xiaomi 13T e Xiaomi 13T Pro, que agora ficamos a conhecer melhor.
O leaker Snoopy Tech usou a rede social Twitter para partilhar aquelas que serão as alegadas especificações de ambos os smartphones. A fonte não refere todos os detalhes, mas dá para ficar com uma boa ideia do que esperar.
Xiaomi 13T terão ecrãs AMOLED de 144 Hz
Em ambos os casos, a fonte refere que usarão processadores topo de gama com arquitetura de 4 nanómetros. Caso se venha a confirmar que o Xiaomi 13T Pro será uma versão modificada do Redmi K60 Ultra lançado na China, poderá chegar com o MediaTek Dimensity 9200 Plus.
É referido que o Xiaomi 13T terá 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Já a versão Pro chegará com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Em ambos os casos podemos esperar ecrãs AMOLED CrystalRes com taxa de atualização até 144 Hz.
Câmaras Leica nos Xiaomi 13T
Ambos chegarão com câmaras com o selo da Leica, embora a fonte não refira detalhes. Também é referido que ambos terão baterias de 5000 mAh, com diferenças na velocidade de carregamento. O Xiaomi 13T carregará até 67 W, e a versão Pro até 120 W.
A fonte refere que ambos serão lançados a 1 de setembro com carregadores incluídos na caixa. O preço é outro dos detalhes avançados pela fonte, tendo como referência a libra. Assim, o Xiaomi 13T é esperado por 599 libras, e o Xiaomi 13T Pro por 799 libras.
Editores 4gnews recomendam: