A Xiaomi tem por hábito lançar a linha T de smartphones topo de gama nos mercados globais na segunda metade cada ano. E segundo as mais recentes fugas de informação, assim vai acontecer no ano de 2023.
Como revelam os especialistas do Xiaomiui, ambos os equipamentos foram listados recentemente na base de dados do IMEI. Estes aparecem com os nomes de código internos ‘aristotle’ e ‘corot’, respetivamente para o 13T e 13T Pro.
MIUI 14 baseada no Android 13 de fábrica nos Xiaomi 13T Series
Ambos os equipamentos aparecem listados com a MIUI 14 baseada no Android 13, que terão de fábrica. O Xiaomi 13T terá o número de modelo ‘2306EPN60G’ e o 13T Pro tem o número de modelo ‘23078PND5G’.
A fonte refere que não são revelados mais detalhes concretos sobre ambos os aparelhos. Mas a julgar pelos anos anteriores, estes serão lançados em breve globalmente, e aí saberemos tudo sobre estes topos de gama.
Xiaomi 13T Series não são esperados com o Snapdragon 8 Gen 2
Estes são normalmente aparelhos com preços mais baixos que a linha de topos de gama lançada na primeira metade do ano. E isso reflete-se também no processador que os equipa, que não deverá ser o Snapdragon 8 Gen 2.
É referido que Xiaomi 13T chegar com o processador Snapdragon 7+ Gen 2 ou o Snapdragon 8+ Gen 1. Já o Xiaomi 13T Pro é esperado com o MediaTek Dimensity 9200. São detalhes que ficaremos a conhecer nas próximas semanas.
Editores 4gnews recomendam: