Xiaomi 13 prestes a ser lançado! Eis o porquê

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já habituou os seus fãs a lançar os novos topos de gama para o ano seguinte, antes do final do ano. E isso faz com que algumas vezes o tenha feito precisamente nos últimos dias do ano.

O mesmo deve acontecer em 2022, com aqueles que serão os topos de gama da marca para 2023: os Xiaomi 13. E os especialistas da página Xiaomiui acreditam que esse lançamento pode acontecer ainda em novembro.

Xiaomi 13 podem ser lançados ainda em novembro

É bom recordar que nos últimos dias foi apresentado o Snapdragon 8 Gen 2, o novo processador topo de gama da Qualcomm. E este vai certamente equipar os Xiaomi 13.

Lista de primeiras fabricantes a usar o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2
Lista de primeiras fabricantes a usar o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2

A Qualcomm revelou a lista de fabricantes que terão smartphones a ser lançados em breve com este processador. E a Xiaomi aparece logo na primeira fila, sendo que a Redmi (submarca da Xiaomi) também se encontra por lá.

Caso queiras saber mais detalhes sobre este processador podes consultar o nosso artigo dedicado ao mesmo. Lu Weibing, executivo da Xiaomi e Redmi veio nas últimas horas fazer uma publicação intrigante.

Lu Weibing sobre novos lançamentos da Xiaomi
Lu Weibing sobre novos lançamentos da Xiaomi

Na rede social Weibo, o executivo falou na possível apresentação de smartphones topo de gama ou gama-média da Xiaomi ainda no mês de novembro. Os Xiaomi 13 não são referidos, mas existe uma boa probabilidade de que tal aconteça.

Recorde-se que os moldes dos Xiaomi 13 já circulam online. E perante a publicação de Lu Weibing, não podemos esquecer que os Redmi K60 também estarão na calha para ser lançados na China.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.