Xiaomi 12 Ultra pode trazer uma parceria completamente inesperada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi 12 é o próximo smartphone topo de gama da fabricante chinesa. Os últimos rumores apontam para que o terminal seja lançado em dezembro, antecipando-o como o primeiro topo de gama da marca para 2022.

Ao que indica o leaker Digital Chat Station esta segunda-feira, o Xiaomi 12 Ultra pode trazer uma parceria completamente inesperada nas suas câmaras. Segundo esta fonte, esta vai celebrar uma parceria com a Leica.

Xiaomi 12 Ultra pode celebrar parceria com a Leica nas suas câmaras

Este partilhou uma imagem do Xiaomi Mi 11 Ultra na rede social Weibo, com o nome da Leica em destaque no ecrã secundário. O que indica que o Xiaomi 12 Ultra pode ser o primeiro smartphone a abraçar esta parceria.

Recorde-se que nos últimos anos a Huawei ficou conhecida por ser a fabricante de smartphones a ter parceria com a Leica. Agora que essa findou, a conhecida fabricante de câmaras estará à procura do parceiro mais apropriado no mercado.

Dada a ascensão da Xiaomi nos últimos anos, ter ao seu lado a Leica pode ser determinante para se afirmar ainda mais ao nível da fotografia nos seus smartphones. Esse era, aliás, um dos pontos fortes dos smartphones premium da Huawei.

À semelhança do que aconteceu em anos anteriores, o Xiaomi 12 deve ser o primeiro smartphone com o processador Snapdragon 898. Mas segundo esta fonte, só a versão Ultra pode chegar com a parceria com a Leica.

Como qualquer rumor sem confirmação oficial, devemos olhar para estes dados com uma "pitada de sal".

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi 12 Ultra será um dos mais arrojados smartphones da marca com este design
  • Xiaomi lança equipamento que traz conforto no inverno assim como no verão
  • Xiaomi vai surpreender os utilizadores com a série Redmi K50
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.