Xiaomi 12: assiste aqui em direto ao lançamento global dos smartphones Xiaomi

Rui Bacelar
Comentar

"Domina cada momento". Este é o mote da mais recente apresentação global de produtos da fabricante chinesa liderada por Lei Jun. É chegada a hora de conhecer finalmente as propostas desta marca para a Europa, por conseguinte, também para Portugal onde ainda aguardamos pelos smartphones Xiaomi 12 (e possivelmente mais surpresas).

O melhor de tudo? Podem acompanhar em direto o desenrolar das novidades à medida que vão sendo apresentadas por esta que já é uma das maiores fabricantes mundiais de dispositivos móveis. Aliás, é a marca de eleição para telemóveis custo / benefício como os novos Redmi Note 11, mas para quem estava à espera de novos topos de gama, hoje é o grande dia!

A gama Xiaomi 12 chega hoje (oficialmente) à Europa

This is the moment you've been waiting for. Mark your calendar on March 15th, 20:00 GMT+8 for the #Xiaomi12Series global launch.Join our discussion below about #MasterEveryScene! https://t.co/h6gONtYjuZ

— Xiaomi (@Xiaomi) 11 de março de 2022

A gama de novos telemóveis Xiaomi é composta pelo modelo Xiaomi 12, Xiaomi 12 Pro, bem como pelo modelo Xiaomi 12X, possivelmente o mais acessível do trio. Além disso, recordamos que os produtos foram previamente anunciados na China a 28 de dezembro de 2021, pelo que tivemos um hiato de cerca de três meses.

A gama Mi 12 pode ser acompanhada de mais produtos e gadgets Xiaomi

Em seguida podem ficar a par do vídeo com transmissão em direto da apresentação a começar às 12:00 (hora de Lisboa) através das redes sociais da fabricante. Terá também transmissão no YouTube, bem como no Twitter, chegando as novidades ainda ao Instagram.

Todas as novidades também estarão presentes no website oficial da Xiaomi, possivelmente com mais detalhes e informações para o mercado global.

De qualquer modo, contamos com a apresentação dos seguintes produtos para a Europa:

  • Xiaomi 12
  • Xiaomi 12 Pro
  • Xiaomi 12X
  • Xiaomi Watch S1 Active (possivelmente)
  • (...)

A gama Xiaomi 12 chegará à Europa para competir com a nova gama de produtos Samsung Galaxy S22, bem como a gama OPPO Find X5 5G. Além disso, enfrentará também o novo Apple iPhone SE (2022), sobretudo com o modelo Xiaomi 12X.

Por fim, caso queiram recordar as novidades dos novos telefones podem fazê-lo na cobertura 4gnews retomando a apresentação dos terminais no seu mercado natal, a China.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com