Xbox Series X: imagem revela possível nova cor da consola!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Ao apresentar o design da Xbox Series X, a Microsoft só apresentou a versão em preto, bem como o comando. Isto deixou o mundo do gaming a pensar se a consola teria outras cores, como nas versões anteriores da consola. Pois bem, de acordo com uma imagem publicada no Reddit, haverá uma versão em branco.

A imagem foi partilhada no Reddit, com a seguinte história: o utilizador estava numa festa em Washington, na casa de um funcionário da Microsoft. Ao ver o comando, tirou de imediato a fotografia. Contudo, se existe um comando também deveria haver uma consola algures mas não foi fotografada.

Seja como for, a publicação original foi apagada poucos minutos depois, mas é óbvio que foi capturada e partilhada pela internet fora. A história parece um bocado rebuscada, pois uma festa no meio da pandemia do COVID-19 parece pouco provável.

No entanto, o comando em si parece genuíno. Assim sendo, podemos pelo menos afirmar que a Microsoft terá uma versão branca do comando Xbox Series X. Se vão fazer uma consola totalmente branca, ainda está por confirmar.

Xbox Series X e PlayStation 5 a caminho no final de 2020

Existem poucos segredos sobre as novas consolas da Microsoft e Sony. Já sabemos os seus designs e dos respetivos comandos. Só precisamos de saber as datas exatas de lançamento e os preços oficiais, que até agora ainda só surgem como rumores ou especulações.

Editores 4gnews recomendam:

  • Próximo Call of Duty Black Ops tem nome revelado num pacote de Doritos!
  • Índia continua em conflito com a China! Agora querem banir o PUBG e COD Mobile
  • Android TV recebe finalmente o YouTube Music. Mas a integração não podia ser pior!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.