Xbox One X: edição especial do Cyberpunk 2077 vai deixar-te com água na boca!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos. Tanto que a Microsoft vai lançar uma edição limitada da Xbox One X com o tema do jogo. Alguns utilizadores já deitaram as mãos à consola e partilharam algumas imagens no Reddit.

Vê aqui as imagens completas da consola Xbox One X Cyberpunk 2077 Edition

Conteúdos da caixa da Xbox One X edição Cyberpunk 2077

  • Consola Xbox One X 1 TB edição limitada Cyberpunk 2077
  • Comando Xbox Wireless edição limitada Cyberpunk 2077
  • Cabo HDMI
  • Transformador

O maior ponto de interesse desta consola e o seu comando é, obviamente, o seu design. Toda a consola parece que foi construída a partir de pedaços de metal de um ferro velho. É possível ver marcas, ferrugem e pinturas na consola alusivas ao folclore do jogo.

A parte de cima da consola exibe uma imagem da fação dos Samurai, um dos clãs do jogo. É possível discernir a pergunta "Where's Johnny?", uma referência ao Johnny Silverhand, a personagem do jogo interpretada por Keanu Reeves, que atribuiu bastante popularidade inicial ao jogo.

Evento de Cyberpunk 2077 foi cancelado

No dia 25 de junho, a CDProjekt RED ia fazer uma transmissão sobre o jogo, onde provavelvemente seriam mostrados vídeos de gameplay. No entanto, devido aos acontecimentos recentes nos Estados Unidos, o evento foi cancelado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tens uma PlayStation 4? Temos más notícias para ti

  • Total War Saga: TROY chegará no verão e será completamente gratuito!

  • Trotinete elétrica "do futuro" já está à venda! Vais querer ter uma destas! (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.