Xbox One X: edição especial do Cyberpunk 2077 vai deixar-te com água na boca!

António Guimarães
Comentar

O Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos. Tanto que a Microsoft vai lançar uma edição limitada da Xbox One X com o tema do jogo. Alguns utilizadores já deitaram as mãos à consola e partilharam algumas imagens no Reddit.

gfxsfx

sdfd

Vê aqui as imagens completas da consola Xbox One X Cyberpunk 2077 Edition

Conteúdos da caixa da Xbox One X edição Cyberpunk 2077

  • Consola Xbox One X 1 TB edição limitada Cyberpunk 2077
  • Comando Xbox Wireless edição limitada Cyberpunk 2077
  • Cabo HDMI
  • Transformador

O maior ponto de interesse desta consola e o seu comando é, obviamente, o seu design. Toda a consola parece que foi construída a partir de pedaços de metal de um ferro velho. É possível ver marcas, ferrugem e pinturas na consola alusivas ao folclore do jogo.

A parte de cima da consola exibe uma imagem da fação dos Samurai, um dos clãs do jogo. É possível discernir a pergunta "Where's Johnny?", uma referência ao Johnny Silverhand, a personagem do jogo interpretada por Keanu Reeves, que atribuiu bastante popularidade inicial ao jogo.

Evento de Cyberpunk 2077 foi cancelado

No dia 25 de junho, a CDProjekt RED ia fazer uma transmissão sobre o jogo, onde provavelvemente seriam mostrados vídeos de gameplay. No entanto, devido aos acontecimentos recentes nos Estados Unidos, o evento foi cancelado.

We decided to move Night City Wire to Jun 25th. We still look forward to sharing new information about CP’77, but more important discussions are happening right now and we want them to be heard. We wholeheartedly stand against racism, intolerance and violence. Black Lives Matter.

— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) 2 de junho de 2020

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.