Xbox One X Edição Cyberpunk 2077 é uma consola que vais querer!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Cyberpunk 2077 é um dos lançamentos mais esperados do ano, com data esperada de 17 de setembro. No entanto, a Microsoft, numa jogada invulgar, anunciou uma edição especial da Xbox One X baseada no vindouro jogo de RPG. Vê o vídeo.

Como podes ver, a consola tem um aspeto extremamente fiel à estética do jogo, com as peças de aspeto modular, dando a impressão que a consola foi construída à mão a partir de várias partes eletrónicas. Temos luzes LED, painéis personalizados e gravações a laser.

O comando também está alterado, com um esquema de cores que envolve preto, cinzento e vermelho nos botões, com um logotipo bastante interessante na bateria. O comando tem várias marcas a simular cortes de faca, onde as palavras "No Future" podem ser discernidas.

Esta consola é certamente uma carta de amor ao Cyberpunk 2077 e é um artigo de coleção extremamente interessante. Caso estejas interessado em adquirir uma Xbox One X, esta é uma das versões a procurar. A edição especial será vendida a partir de junho.

Consola foi revelada através de um desafio no Twitter

A Microsoft, através da página Xbox, lançou um desafio no Twitter. Antes da revelação da consola, utilizadores tiveram que descodificar uma mensagem, onde demorou apenas um dia até que alguns entusiastas quebrassem o código, levando a Xbox a revelar a edição.

Verdade seja dita, Cyberpunk 2077 está a receber bastante "hype" por parte da indústria. O jogo contém elementos de acção, RPG, ficção científica e passa-se num futuro onde os seres humanos fundiram-se com as máquinas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Gameloft Classics: aproveita 30 jogos grátis na celebração dos 20 anos do estúdio!
  • Pokémon GO. Raids a partir de casa estão a chegar: vê como funcionam
  • GTA 6: tudo indica que a Rockstar já está na reta final da produção
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.