Nova Xbox One S poderá ser apresentada já no próximo mês

Carlos Oliveira

Ao que tudo indica, a nova consola Xbox One S está mais próxima de ser revelada que o esperado. De acordo com a Windows Central, esta nova consola será revelada pela Microsoft já em abril.

Por conseguinte, a fonte refere que esta nova consola ficará conhecida como Xbox One S All-Digital Edition. Como já deves estar a imaginar, deverá ser a tão esperada consola que não comporta qualquer leitor de discos físico.

Xbox One S

Assim sendo, esta nova consola irá basear-se totalmente em conteúdo digital. Uma nova medida que vai de encontro aos recentes esforços da Microsoft no seu serviço Xbox Game Pass. Será igualmente um parceiro ideal para o novo Project xCloud.

Xbox One S All-Digital Edition será a tão esperada consola sem leitor de discos físico

Uma vez que não suporta qualquer leitor de discos, espera-se que a Microsoft permita aos seus compradores a escolha dos jogos que querem pré-instalados. A confirmar-se, quem adquirir uma One S All-Digital Edition poderá escolher, de entre uma seleção de jogos, aqueles que querem instalados de origem.

A Windows Central não foi capaz, no entanto, de nos dar mais informações sobre o preço desta nova Xbox One S. Ainda assim, referem que as pré-vendas começarão a meados de abril, estando a sua chegada às lojas prevista para maio.

Microsoft Xbox One Razer

Para acompanhar esta nova Xbox One S, poderá suceder que uma edição especial Fortnite seja apresentada. Não se tratando de um bundle, é referido que poderá ser uma nova consola com um design inspirado no popular jogo da Epic Games.

Nesse sentido, a tão aguardada conferência da Microsoft na E3 2019 deverá ter como tema de conversa a sucessora da Xbox One X. Isto tendo por base os rumores que sustentam que a empresa de Redmond encontra-se a desenvolver, pelo menos, duas novas consolas.

Ora, que a Microsoft irá falar de uma nova consola na maior feira gaming do mundo é certo. Assim, com base nestes rumores, a empresa irá apresentar um novo hardware mesmo antes de chegar esse momento.

Editores 4gnews recomendam:

Microsoft quer levar o Xbox Game Pass à PlayStation 4

Gran Turismo Sport recebe atualização com novos carros e circuitos

Governo vai despedir funcionários apanhados a jogar PUBG

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.