Microsoft Xbox One: 7 jogos que não vais querer perder em 2019!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 3 min.

Com a chegada de um novo ano, temos também a chegada de muitos jogos novos às várias plataformas, mas como sempre, há uns que se destacam claramente da concorrência.

A Xbox One é uma das consolas favoritas dos gamers praticamente desde o seu lançamento. Por isso mesmo, a antecipação de muitos dos títulos que serão lançados para a consola da Microsoft é muito grande.

Vê ainda: Xbox One: Nova geração de comandos terá funcionalidades inteligentes

Este ano promete trazer-nos excelentes jogos, que irão apresentar muitas das mais recentes tecnologias neste segmento que move milhares de milhões de euros todos os anos.

Não vais querer pitada destes novos jogos que chegarão este ano à Xbox One

Hoje trago-te uma lista de 7 jogos que certamente não irás querer perder em 2019 se és fã da Xbox One. No entanto, não quero de forma alguma afirmar que estes serão os melhores jogos do ano, mas certamente que estarão entre os melhores.

“ANTHEM”

Com a sua chegada agendada para o dia 22 de fevereiro, Anthem surpreendeu tudo e todos durante a E3 ao conquistar o prémio de melhor jogo de ação. Resumindo de uma forma bastante simples, trata-se de um jogo RPG (Role Playing Game) em que terás de explorar um vasto mundo onde a mistura entre natureza e tecnologia está bastante evidente.

Embora seja um jogo que promova a cooperação entre jogadores, todo o seu mecanismo e linha histórica tem como base um estilo de jogo PvE (Player versus Enviroment).

“CRACKDOWN 3”

Depois de estar rodeado em controvérsia, com inúmeros rumores e adiamentos, Crackdown 3 vai finalmente ser lançado no dia 15 de fevereiro. Este é um jogo em que a estrela principal é o popular ator Terry Crews, e vai ser o título perfeito para os 'action addicted'. Certamente será difícil encontrar um jogo que consiga dar-te mais ação e caos num mapa extremamente complexo e de grandes dimensões.

“FAR CRY NEW DAWN”

Esta nova iteração do popular jogo RPG de ação em open-world, Far Cry New Dawn passa-se 17 anos depois da catástrofe nuclear global. Ainda no mesmo Hope County, vais ter de enfrentar novos inimigos. Enquanto tentas reconstruir um mundo que outrora se pensou perdido. Far Cry New Dawn vai chegar à Xbox One a 15 de fevereiro.

“GEARS 5”

Este será certamente um dos jogos mais esperados pelos fãs da Xbox One. Gears of War é um dos jogos exclusivos mais populares de sempre da consola da Microsoft. Este ano, para além da chegada de uma nova história repleta de novos heróis, os fãs estão ansiosos pela sua chegada também ao Windows 10. Infelizmente, ainda não é conhecida uma data de lançamento especifica para o Gears 5.

“MINECRAFT: DUNGEONS”

Pensavas que o Minecraft já tinha dado tudo o que tinha para dar? Estás enganado! O popular jogo Sandbox continua a ter uma vasta legião de fãs. Por isso, o Minecraft: Dungeons é um dos títulos mais esperados para a Xbox One.

Assim, este será um jogo do estilo Dungeon onde vais poder juntar-te a mais três amigos para combater os novos monstros. Numa batalha épica para derrotar o vilão Archillager. Infelizmente, ainda não se sabe uma data concreta para o seu lançamento.

“SEA OF THIEVES”

Sea of Thieves foi um dos jogos que ganhou grande popularidade quando foi lançado em 2017. Deste então, já recebeu 5 atualizações que o revolucionaram de uma forma incrível. A mais recente atualização "The Arena", vem trazer um novo modo de jogo excitante que vai colocar à prova a tua 'costela de Pirata'.

“TOM CLANCY'S THE DIVISION 2”

Tom Clancy's: The Division 2 é um dos jogos mais esperados de 2019, tendo o seu lançamento agendado para o dia 15 de março. Ainda que o primeiro jogo desta nova saga não tenha ganho a popularidade desejada pela Ubisoft. A equipa de developers está confiante que 'The Division 2' terá o sucesso desejado.

Neste segundo jogo, conseguiram manter todos os pontos mais adorados pelos fãs. Enquanto as fraquezas do primeiro título foram todas eliminadas.

Editores 4gnews recomendam:

Xbox One: Estes são os jogos grátis que vais ter de instalar em Janeiro

Microsoft poderá lançar Webcam para Windows 10 e Xbox

Microsoft – Acessórios Razer para Xbox chegarão brevemente

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.