Xbox Live Gold: conhece os jogos grátis de janeiro!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft foi pesadamente criticada durante praticamente todo o ano, devido à "fraca" oferta nos jogos incluídos com a subscrição Xbox Live Gold. Depois de vermos algumas melhorias no final do ano, parece que estão decididos a iniciar 2020 com ofertas que vão certamente aliciar novos utilizadores.

Ainda que as poupanças possam não ser tão grandes como seria desejado (€56.41), não há dúvida que estes jogos vão agradar a uma vasta seleção de jogadores. Tanto nas ofertas para Xbox One como nos jogos de retro compatibilidade (Xbox 360), vais encontrar títulos muito interessantes.

Batman: The Telltale Series é o jogo de destaque em janeiro

Entre as 4 ofertas, não há grandes dúvidas de que a série Batman é a que mais se destaca. Este foi considerado um dos melhores jogos da saga lançados até hoje. Vais poder desfrutar de várias horas de entretenimento, enquanto combates a onda de crime que arrasa Gotham City.

Com o recente lançamento do Star Wars: The Rise of Skywalker, o próximo título de destaque teria de ser o LEGO Star Wars. Ainda que não seja o tipo de jogo que agrada a todos os jogadores, de certeza que os fãs dos filmes irão receber esta oferta de braços abertos.

Se és fã de jogos de ação onde o grande objetivo é seres o mais discreto e cuidados possível, Styx: Shards of Darkness será perfeito para ti. Este é um dos poucos jogos fiéis aos estilo "stealth" lançados durante os últimos anos.

Por fim, Tekken 6 é um clássico que não pode faltar em nenhuma coleção de jogos. Por isso, se ainda não o tens na tua, esta é a oportunidade perfeita.

Lista de jogos incluídos em janeiro no Xbox Live Gold

  • Batman: The Telltale Series — disponível de 16 de janeiro a 15 de fevereiro
  • LEGO Star Wars II: The Original Trilogy — disponível entre 16 e 31 de janeiro
  • Styx: Shards of Darkness — disponível entre 1 e 31 de janeiro
  • Tekken 6 — disponível entre 1 e 15 de janeiro

Editores 4gnews recomendam:

  • Live streams dominaram 2019! Não imaginas quantas horas foram contabilizadas
  • Ninja ensina o lendário Mark Hamill a jogar Fortnite (vídeo)
  • Zynga: empresa de jogos sofre ataque com 170 milhões de contas afetadas
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.