Xbox lança teaser relacionado com Game of Thrones. Jogo pode estar a caminho (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A julgar pelo teaser lançado no Twitter da Xbox, o inverno pode estar a chegar novamente à consola da Microsoft. O misterioso vídeo mostra-nos pouco mais que chamas e a mensagem “e agora começa a tua espera, fica atento”.

O vídeo que podes ver em baixo não deixa dúvidas quanto à sua relação com Game of Thrones. Embora não vejamos o nome da série em lado nenhum, depois das chamas vemos o símbolo da família Targaryen.

Teaser pode apenas significar (mais) uma Xbox de edição limitada

Esta publicação surge numa altura estratégica por parte da Microsoft. A E3 2019 está a pouco mais de um mês de distância, e esta é a hora em que todos os fabricantes começam a dar lamirés dos projetos que pretendem anunciar durante o evento.

Por outro lado, a última temporada de Game of Thrones está neste momento em exibição. A série é mais comentada que nunca, e a Microsoft quer aproveitar-lhe o hype. Se será com o lançamento de um jogo ou de uma versão limitada da Xbox, ainda não sabemos.

Segundo se vem escrevendo há algum tempo, George R.R. Martin (criador do universo de Westeros), está a trabalhar com a From Sotfware num novo jogo. Tal como na série, o jogador poderá invadir reinos, aniquilar os seus líderes e obter poderes únicos.

Este teaser deixou os fãs de videojogos e da série bastante ansiosos, mas também intrigados. Uma Xbox com edição limitada seria mais do mesmo, mas um novo jogo (exclusivo ou não) seria bem-vindo. A um mês da E3, não teremos de esperar muito por novidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Wipro: a empresa que vê as tuas publicações privadas no Facebook
  • Gmail para Android vai receber integração com o Google Tasks
  • Vídeo mostra o motor da câmara Pop-up do Xiaomi Redmi topo de gama
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.